Família

Andressa Suita posta foto de Gusttavo Lima com Samuel e Gabriel no colo

Paizão assumido, o cantor sertanejo também compartilhou um vídeo com os filhos

Jennifer Detlinger

Jennifer Detlinger ,Filha de Lucila e Paulo

(Foto: Reprodução/Instagram)

(Foto: Reprodução/Instagram)

Samuel, segundo filho do casal Andressa Suita e Gusttavo Lima, nasceu no final de julho (24) e bombou em todas as redes sociais. Agora, a modelo está se adaptando com a nova rotina agitada como mãe de dois bebês pequenos, já que seu filho mais velho, Gabriel tem apenas 1 ano.

Ela compartilhou uma foto de Gusttavo Lima segurando os meninos no colo em seu Instagram na noite desta terça-feira (21) e encantou seus seguidores. “Me belisca que eu to sonhando”, escreveu a mãe na legenda, usando as hashtags “Meus meninos” e “Obrigada meu Deus”.

(Foto: Reprodução/Instagram)

(Foto: Reprodução/Instagram)

Paizão assumido, o cantor sertanejo também compartilhou um momento de muito amor com os filhos. Em seu perfil do Instagram, ele postou um vídeo de Gabriel superatento assistindo a um clipe de uma música sua, enquanto Samuel dormia tranquilamente em seu colo. Fofura!


Visualizar esta foto no Instagram.

Embaixadorzinho ? conferindo o novo sucesso do Papai, enquanto isso… Samuel em sono REM!!! #ZéDaRecaída #AiMeusFilhos #AiBB

Uma publicação compartilhada por Gusttavo Lima (@gusttavolima) em

Na última segunda-feira (20), Gusttavo publicou uma foto de Andressa esposa com Samuel no colo comemorando 27 dias de vida do bebê. “Tudo na vida do papai”, escreveu. A gente não pôde deixar de notar a semelhança entre os filhos do casal. Olha só a montagem que a gente fez para você notar o quanto os bebês se parecem.

(Foto: reprodução / Instagram @GusttavoLima)

(Foto: reprodução / Instagram @GusttavoLima)

Leia também:

Andressa Suita e Gusttavo Lima mostram primeiras fotos de Samuel, segundo filho do casal

Nasce segundo filho de Gusttavo Lima e Andressa Suita

Pego no flagra: Gabriel invade o quarto do irmão mais novo e Andressa Suita compartilha o vídeo nas redes