Angélica abre o jogo e fala sobre vida artística dos três filhos

A apresentadora é mãe de três crianças, Joaquim, Benício e Eva, fruto do relacionamento com Luciano Huck

Angélica é mãe de três (Foto: Reprodução/Instagram @angelicaksy)

Angélica, mãe de três filhos Joaquim (14), Benício (11) e Eva (6), abriu o coração e falou sobre os filhos e como ficou após o acidente do filho do meio. A revista Vogue Brasil teve acesso ao novo livro do fotógrafo Bruno Rangel e conferiu a conversa da apresentadora sobre as crianças e família.

-Publicidade-

Questionada se alguém das crianças pretendem seguir carreira artística, Angélica afirmou que apesar de não ter certeza, as crianças amam viver nesse mundo dos pais. “Eu não sei. Eles gostam muito e vivem neste universo. O Joaquim acompanha desde pequeno os bastidores e ele gosta muito dessa área. O Benício tem uma veia artística muito grande, toca, tem uma coisa de fotografia e imagem muito forte. A Eva adora fazer teatro e dançar”, afirmou.

Continuou dizendo que apesar do talento ser notório entre os filhos, ela acredita que é muito cedo para pensar nisso, mas se for essa decisão está tudo certo. “Eles têm uma veia artística muito aguçada, mas acho que é cedo pra pensar nisso e vou querer mostrar outros caminhos também. Quero que eles conheçam outras verdades, mas se a decisão deles lá na frente for trabalhar com o que a gente trabalha, que legal. Tenho muito orgulho de fazer parte do mundo artístico, o pai deles também então não seria nenhum problema

-Publicidade-

Benício, filho do meio do casal, sofreu um acidente praticando wakeboard e ficou três dias internado no hospital por conta do traumatismo craniano. Angélica afirmou que depois da tragédia ela continua protetora da mesma forma. “Sempre fui muito protetora e cuidadosa com eles. Depois que meus filhos nasceram eu fiquei mais medrosa, mais atenta e quando nasce um filho você desenvolve um novo sentido que é o da intuição, da ligação, o tal do cordão umbilical invisível que você fica ligado com os filhos o tempo inteiro. Acho que eu continuo igual”, finalizou.

Leia também:

Angélica fala sobre acidente do filho e os traumas que isso trouxe para a vida dela

  Angélica é fotografada de biquíni pelo filho Benício e quebra a Internet

Angélica anuncia chegada de novo membro da família no Instagram: “Nós te amamos”