Angélica aparece pela primeira vez com a namorada do filho Joaquim: “Muita luz”

A apresentadora apareceu com Manoela Esteves e elogiou a adolescente em publicação de aniversário nesta segunda-feira, 7 de junho. Casada com Luciano Huck, a mãe também tem Benício, de 13 anos, e Eva, de 8 anos.

Resumo da Notícia

  • Angélica fez publicação de aniversário à namorada de Joaquim, de 16 anos, nesta segunda-feira, 7 de junho
  • A apresentadora apareceu com Manoela Esteves e elogiou a adolescente
  • Casada com Luciano Huck, a mãe também tem Benício, de 13 anos, e Eva, de 8 anos.

Angélica fez homenagem à namorada do filho mais velho, Joaquim, de 16 anos, nos Stories do próprio Instagram nesta segunda-feira, 7 de junho. A apresentadora apareceu com Manoela Esteves e elogiou a adolescente. “Parabéns, querida! Muita luz e alegrias”, escreveu a mulher de Luciano Huck na foto. Com o apresentador, a mãe também tem Benício, de 13 anos, e Eva, de 8 anos.

-Publicidade-

Manoela não é a primeira namorada de Joaquim, que, em 2019, foi com Isabella Hohn ao Rock in Rio. Em entrevista à Quem, em novembro do ano passado, Angélica ainda comentou que ela e Huck são atentos à educação dos filhos. “Eles são uma geração mais conectada, com valores mais profundos e mais verdadeiros. Procuro ter conversa, ter diálogo. A minha relação com meus filhos é muito aberta”, disse.

Eliana se derrete por namorada do filho Joaquim (Foto: Reprodução/ Instagram @angelicasky)

A apresentadora também abriu o jogo sobre como lida com a adolescência dos filhos. “Eles estão crescendo e, por outro lado, é muito divertido e muito bom vê-los se transformando em pessoas, com seus amigos, com seus interesses. A adolescência é uma fase em que eles querem se autoafirmar, ter outras referências – não só os pais – e é legal você dar esse espaço para que eles tenham outras referências e se entendam como indivíduos. Isso é saudável, mas não é fácil”, concluiu.