Angélica pede energias positivas pelo estado de saúde do pai após AVC: “ele está lutando e vai vencer”

A apresentadora, Angélica, lamentou o estado de saúde do pai nas redes sociais e pede orações para a recuperação

Resumo da Notícia

  • Angélica publicou uma foto do pai pedindo orações e energias positivas sobre o estado de saúde
  • A publicação gerou diversos comentários de apoio de fãs e amigos
  • O pai foi diagnosticado com a doença no último fim de semana

A apresentadora Angélica sempre usa as redes sociais para compartilhar momentos em família e demonstrar amor a eles. Na noite desta última segunda-feira (11), a artista publicou uma foto do pai pedindo orações pela saúde dele, e em forma de desabafo pelo momento difícil que estão passando. Francisco sofreu um Avc no último sábado (9). “Ele está lutando e vai vencer”, relatou a filha.

-Publicidade-

“Desde sábado estamos vivendo momentos de angústia com a saúde do meu Pai que sofreu um Avc , porém temos fé em cada pequeno gesto. Eu agradeço por toda energia positiva para o meu amado pai. Por todas as orações que estão fazendo toda diferença em nossas v idas e minimizando o sofrimento. Eu acredito! Ele está lutando e vai vencer”, escreveu Angélica no post.

Pai de Angélica é diagnosticado com Avc
Angélica pede orações em publicação pelo pai que teve Avc no último fim de semana (Foto: Reprodução / Instagram / @angelicaksy)

Seguidores e amigos próximos à apresentadora comentaram a publicação em forma de apoio e mandando boas energias ao pai da apresentadora: “Rezando e mandando todo meu amor”, escreveu uma amiga. “Em oração por ele! Já deu tudo certo!”, comentou outra. “Poxa, sinto muito, Angélica. Que ele tenha força pra vencer essa. E força pra você e toda família”, “ele já vai vencer ele é um herói e heróis sempre vence”, escreveram outros.