Angélica publica antiga lembrança ao lado de Santa Dulce dos Pobres, primeira santa brasileira

A apresentadora Angelica, publicou uma foto ao lado de Santa Dulce dos Pobres e a mãe nas redes sociais

Resumo da Notícia

  • Angélica postou uma lembrança ao lado de Santa Dulce dos Pobres e da mãe nas redes sociais
  • A publicação gerou diversos comentários de admiração por Irmã Dulce e pela apresentadora
  • Santa Dulce dos Pobres foi canonizada pelo Papa Francisco em 2019 e falecida em 1992

Nesta quinta-feira (23), a apresentadora Angélica, usou as redes sociais para relembrar momentos com a mãe, Dona Angelina, e com Santa Dulce dos Pobres (Irmã Dulce), primeira santa do Brasil.

-Publicidade-

“Esse #tbt vem cheio de amor e fé”, escreveu ela na legenda da imagem. “Eu com 15 anos (1989) junto com minha mãe quando fiz um show lançando Vou de Táxi para ajudar no lar que nossa ‘Bem – aventurada Dulce dos pobres’ cuidava… que momento lindo!”, escreveu a apresentadora.

Angélica recebeu diversos elogios nos comentários: “Que lindo! Exemplo!”, “Momento único e emocionante”, “certa vez, o Luciano disse que você é uma enciclopédia viva da cultura pop do país, e é a mais pura verdade. Que você abra esse baú e nos mostre sempre momentos assim!”, escreveram os fãs. Além de artistas próximos a Angélica, que também não deixaram de comentar: “Irmã Dulce, um exemplo de amor ao próximo! Linda fotografia!” escreveu Klebér Tani, renomado professor de Meditação Transcendental. “Uau!”, comentou também a atriz, Carolina Dieckmann.

Santa Dulce dos Pobres, também conhecida como Irmã Dulce, foi canonizada em 2019, pelo Papa Francisco, como a primeira santa do Brasil. Natural de Salvador desde 1914 e falecida em 1992, na mesma cidade de seu nascimento.