Família

Após críticas em viagem, Virginia aparece com Maria Alice e Maria Flor: “Como estava com saudade”

Virginia contou que as filhas estavam gripadas - Reprodução/ Instagram
Reprodução/ Instagram

Publicado em 06/05/2023, às 09h43 por Fernanda de Andrade, filha de Débora e Marcos


Neste sábado, dia 6 de maio, Virginia retornou para as redes sociais após passar a sexta-feira fora da Internet (como havia prometido anteriormente) e compartilhou alguns registros das filhas Maria Alice e Maria Flor durante a manhã, mostrando que estava com saudades das meninas após a viagem para Dubai.

Maria Alice e Maria Flor são frutos do relacionamento da influenciadora digital e com o cantor Zé Felipe, filho do também artista Leonardo. Após a polêmica durante a viagem para Dubai, a influenciadora apareceu com as filhas na rede social e contou que elas estavam gripadas. Na ferramenta Stories da plataforma Instagram, Virginia compartilhou primeiramente um vídeo com Maria Alice, cantando que estava na “hora do papá”, e escreveu: “Como eu estava com saudade”.

Virginia contou que as filhas estavam gripadas (Foto: Reprodução/ Instagram)

Em seguida, ela mostrou as filhas juntas, e explicou que Maria Flor estava doente: “Florzinha também está gripada. Fé em Deus que já já vai estar melhor!”. Por último, a influenciadora mostrou Maria Alice comendo, e contou que a menina claramente estava evitando comer a banana que estava no prato: ” ‘Veiaca’ viu? Está fazendo tudo para chamar atenção e pular a banana”. Em um storie seguinte, ela se surpreende com o quanto a filha mais velha cresceu: “Meu Deus, como está moça! Eu não estou dando conta, passou rápido demais!”.

A influenciadora contou que estava surpresa com o quanto a filha mais velha cresceu (Foto: Reprodução/ Instagram)

Virginia é alvo de críticas após posar seminua por campanha de cosméticos em Dubai

A influenciadora digital Virginia Fonseca tem sido alvo de críticas e defesas nas redes sociais depois de divulgar um vídeo promocional de sua linha de cosméticos em Dubai, no qual ela aparece fazendo topless em um deserto.

Enquanto alguns seguidores questionaram a escolha do local e alegaram desrespeito à cultura local, outros defenderam a liberdade de Virginia em escolher o local para as gravações. “Ela poderia ter escolhido um local mais acessível e não precisava exibir seu corpo assim”, comentou um seguidor.

Já um outro internauta argumentou que a influenciadora tem o direito de escolher o local para fazer suas fotos. “Ela está fazendo o que gosta e não está prejudicando ninguém. Deixem-na em paz”, afirmou.

Virginia posando seminua no deserto de Dubai
Virginia é alvo de críticas após posar seminua por campanha de cosméticos em Dubai (Foto: Reprodução/Instagram)

Bebê a bordo?

Recentemente Virginia falou para os seguidores que após uma promessa, ela não iria mexer nas redes sociais de sexta-feira. Porém, no último sábado, dia 29 de abril, ela abriu o jogo sobre o susto que levou.

Ela disse que ficou muito tempo sem comer e teve um episódio de hipoglicemia. Porém, ao invés de pensar em um jejum, Virginia achou que mais um bebê estava vindo aí. Influenciadora já tem o costume de fazer jejum, porém, os sintomas que o processo causou nela, levou Virginia acreditar que estava grávida.

Ela gravou uma série de stories pela volta das 7h30 da manhã e disse: “Eu funciono melhor em jejum, não sinto dificuldade. Mas começou a me dar tontura, cabeça pesada, náusea. Eu fiz teste de gravidez, eu achava que estava grávida por causa dos sintomas”, abriu o jogo.

Zé Felipe, Virginia, Maria Flor e Maria Alice
Virginia ao lado da família (Foto: Reprodução/ Instagram @virginia)

“Mas era hipoglicemia, por causa do jejum. Agora eu parei”, seguiu a influenciadora. No entanto, para ela, o companheiro, Zé Felipe, e a família, não seria uma notícia inesperada a gravidez, afinal, ela já contou inúmeras vezes que quer ter mais filhos.

Veja também: Vacinas salvam vidas: tudo sobre a Campanha Nacional de Vacinação Contra a Gripe

Vacina é um tema tão essencial que, pela primeira vez, a Pais&Filhos se uniu ao Ministério da Saúde e Crescer nessa causa. Estamos juntos para conscientizar a população sobre a importância da imunização contra a gripe e estimular a vacinação, com foco nos grupos prioritários


Leia também

Bruna Biancardi e Mavie - (Foto: Reprodução/Instagram)

Família

Bruna Biancardi mostra a filha, Mavie, e detalhe na bebê gera repercussão: "Incomoda muito"

Junior conta sobre intimidade após paternidade - (Foto: Reprodução/Instagram)

Família

Junior diz que marca hora para ter relações sexuais e explica o motivo

Filho de Giovanna Antonelli e Murilo Benício conta projeto profissional: "Sai do meu bolso" - (Foto: Reprodução/Instagram)

Ele cresceu! 🥰

Filho de Giovanna Antonelli e Murilo Benício se torna modelo e prova que a beleza é de família

Giovanna Ewbank revela que filho gastou dinheiro dela em conta bancária - Reprodução / Instagram / @gioewbank

Criança

Giovanna Ewbank coloca filho de castigo após ele fazer uma compra online inusitada : “Tá nervoso”

Imagem Fernanda Lima faz revelação: “Depois de 17 anos juntos, resolvemos abrir a relação.”

Família

Fernanda Lima faz revelação: “Depois de 17 anos juntos, resolvemos abrir a relação.”

Ticiane Pinheiro e família - (Foto: Reprodução/Instagram)

Família

Ticiane Pinheiro fala sobre gravidez e chegada de segundo filho com César Tralli

Mãe faz penteado maluco insipirado no trolls - Reprodução/ Instagram

Criança

Dia do cabelo maluco: mãe viraliza ao fazer penteado inspirado em um desenho infantil

Thais Fersoza e filhos - Reprodução / Instagram

Criança

Sandra Annenberg faz linda homenagem e posta foto rara ao lado da neta

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!