Apresentador americano faz desabafo após perder dois filhos em menos de um mês

Larry King confirmou a notícia através do Instagram, revelando as causas do falecimento de ambos. Ele agradeceu o apoio e pediu privacidade no momento

Resumo da Notícia

  • O jornalista americano Larry King usou o Instagram para fazer um desabafo
  • O apresentador informou que perdeu os dois filhos em menos de um mês
  • Ele revelou os motivos e pediu privacidade à família

Neste sábado (22), o apresentador americano Larry King usou as redes sociais para confirmar a morte dos dois filhos, Andy e Chaia. “É com tristeza e o meu coração partido de pai que confirmo a recente perda de dois de meus filhos, Andy King e Chaia King. Ambos eram almas boas e amáveis, e sua falta será muito sentida“, escreveu.

-Publicidade-
O apresentador confirmou a notícia pelo Instagram (Foto: reprodução/Instagram)

Os dois morreram no intervalo de um mês e o apresentador fez um desabafo no Instagram: “Perdê-los parece tão fora de ordem. Nenhum pai deve ter que enterrar um filho”.

O jornalista apresenta um programa de entrevista na CNN, o Larry King Live. Durante o texto, ele também contou as causas do falecimento: “Andy morreu inesperadamente de um ataque cardíaco em 28 de julho, e Chaia faleceu em 20 de agosto, pouco tempo depois de ter sido diagnosticada com câncer de pulmão“.

-Publicidade-

Por fim, disse: “Minha família e eu agradecemos suas manifestação de sentimentos amáveis ​​e votos de boa sorte. Neste momento, precisamos de um pouco de tempo e privacidade para nos curar. Agradeço por respeitar isso”.

Larry King adotou Andy um tempo depois de se casar com a mãe do menino, Alene Akins, em 1962. Chaia nasceu três anos depois. Ele também é pai de Larry Jr, Chance e Cannon.

-Publicidade-