Arthur Aguiar abre o jogo sobre passar quarentena com a filha e Mayra Cardi após divórcio

O ator, que é pai de primeira viagem de Sophia, compartilhou um momento único dos dois e falou dos aprendizados que teve durante o período de isolamento social

Resumo da Notícia

  • Arthur Aguiar é pai de Sophia, de 1 ano e seis meses
  • Ele e Mayra Cardi terminaram o casamento recentemente
  • O ator disse o que aprendeu durante a quarentena e como quer transmitir os valores para a filha
  • Ele ainda contou sobre um momento especial que tem om Sophia
Mayra Cardi e Arthur Aguiar terminaram o casamento 1 ano e seis meses após o nascimento da filha (Foto: reprodução/Instagram@mayracardi)

Nesta quarta-feira, 13 de maio, Arthur Aguiar falou como está sendo passar a quarentena com a filha, Sophia, e a ex-esposa, Mayra Cardi. O pai de primeira viagem disse que a rotina com a bebê está sendo das melhores, e que os dois têm um momento especial só deles!

-Publicidade-

“Todos os dias temos que brincar de um negócio que chamamos de ‘mordida do macaco’. Acontece quando eu fico correndo atrás dela para dar um monte de beijos e ‘mordidas’ e aí ela fica gritando ‘cacaco, cacaco’. É muito engraçado e é uma coisa que só a gente faz. Essa brincadeira é só comigo e ela me chama de ‘tatai’. É muito gostosinho”, contou o ator em entrevista ao Gshow.

Arthur Aguiar falou o que aprendeu com a quarentena e como quer transmitir valores para a filha (Foto: reprodução / Instagram @mayracardi)

Sobre a paternidade, Arthur disse que quer transmitir o máximo de valores para Sophia: “Acho que o maior desafio para um homem pai de menina é passar os valores corretos para ela. Deixar que ela pense com a cabeça dela. Mostrar a importância da mulher, porque eu não fui criado de maneira machista, mas a gente vive numa sociedade assim”.

-Publicidade-

A menina irá completar dois anos apenas em outubro, mas o ator acredita que muita coisa ainda mude até lá. Arthur contou ainda o que tem aprendido durante este momento: “Com relação ao aniversário dela, sendo sincero, ainda não pensamos nisso. A gente não sabe o que vai ser e como vai ser o futuro. Uma das grandes lições que aprendi nessa quarentena é a gente viver o agora, não ficar planejando o futuro porque o propósito não é esse. Acho que esse é um dos maiores aprendizados que a gente tem que ter”, concluiu.

Agora, você pode receber notícias da Pais&Filhos direto no seu WhatsApp. Para fazer parte do nosso canal CLIQUE AQUI!

-Publicidade-