Ator tem perna amputada após complicações por coronavírus e esposa faz desabafo com filho de 10 meses

Nick Cordero, um dos principais astros da Broadway, teve complicações com o sistema circulatório e precisou fazer o procedimento de emergência

Nick Cordero ainda está internado (Foto: reprodução / Instagram @nickcordero1)

O ator Nick Cordero, de 41 anos, astro da Broadway e da TV norte-americana, está internado em estado crítico em um hospital dos EUA.

-Publicidade-

Na última sexta (17), ele precisou passar por um processo cirúrgico, para ajudar o sangue a circular nos membros, após complicações por causa da doença. Nick ficou em coma induzido e está internado em um centro médico da Califórnia, respirando através de um ventilador hospitalar.

Amada Kloots, esposa do ator, já havia falado sobre o marido poder perder o movimentos das pernas após contrair coronavírus.“A cirurgia correu bem. O médico disse que o coração e os pulmões do Nick estão nas melhores condições que poderiam estar. A perna esquerda ainda é uma questão. Ele tem sofrido com alguns problemas de circulação sanguínea que chegam até o pé”, explicou.

-Publicidade-
A família deixou mensagens de apoio (Foto: reprodução / Instagram @nickcordero1)

Mas na tarde deste sábado (18), Nick precisou ter sua perna amputada. A informação foi divulgada por Amanda Kloots, em seu Instagram. “Tivemos notícias difíceis ontem. Resumindo, tivemos problemas com a perna direita de Nick, cujo sangue coagulou logo abaixo de seus dedos. Não deu certo uma cirurgia”, começou explicando.

“Deixaram ele em aparelhos anticoagulantes, mas acabou gerando novas complicações, como aumento da pressão e hemorragia interna nos seus intestinos. Tiramos ele do anticoagulante, mas a coagulação sanguínea tomou a perna direita dele. Portanto, foi necessário optar pela amputação”, ainda contou Amanda.

O casal tem um bebê de 10 meses em casa. Amanda está esperançosa para que o marido volte logo para casa e a família possa ficar junta outra vez. 

Agora, você pode receber notícias da Pais&Filhos direto no seu WhatsApp. Para fazer parte do nosso canal CLIQUE AQUI!