Atriz da versão original de “O Chamado” morre e deixa dois filhos

Ainda não se sabe o motivo, mas o principal indício é suicídio. Ela era mãe de um menino de 14 anos e outro com menos de 1 ano

Resumo da Notícia

  • A atriz Yuko Takeuchi foi encontrada morta no seu apartamento em Tóquio
  • Ela deixa dois filhos
  • Ainda não se sabe ao certo as causas

A atriz Yuko Takeuchi, de 40 anos, foi encontrada morta em sua casa na manhã deste domingo (27) em Tóquio. Ela ficou mundialmente famosa por participar da versão original do filme “O Chamado”, de 1998.

-Publicidade-
(Foto: reprodução/Instagram)

Ainda não foi confirmada a causa da morte, mas a suspeita é de que a atriz tenha cometido suicídio. De acordo com a BBC, o corpo da atriz foi encontrado pelo marido, o também ator Taiki Nakabayashi.

Ela tinha dois filhos. Um de 14 anos do relacionamento que teve com Shido Nakamura e o segundo com menos de um ano de vida desse novo relacionamento.

-Publicidade-

Carreira

Yuko estreou com séries e novelas da televisão japonesa e teve como destaque estrelar a versão original de “O Chamado”, que um tempo depois recebeu também uma versão dos Estados Unidos, em que seu papel foi interpretado por Naomi Watts.

A atriz também ficou conhecida pelo papel na versão feminina do detetive Sherlock Holmes, na série “Miss Sherlock”. Ela fez outras participações em filmes de terror, como “Creepy”, em 2016.

Recebendo vários prêmios durante toda a trajetória artísticas, ela era muito conhecida no Sudeste Asiático e somou mais de 60 personagens na carreira nesses 40 anos.

-Publicidade-