Publicado em 19/06/2020, às 15h07 por Redação Pais&Filhos
Nesta semana, fãs da saga de filmes “Harry Potter“, receberam uma surpresa emocionante por parte de uma das personagens da história, que com certeza foi marcante para todos. A atriz Jessie Cave, que ficou famosa por interpretar Lila Brown, anunciou que está grávida pela terceira vez.
Ela já é mãe de outras duas crianças, Donnie de cinco anos e Margot de três anos. Ambos são frutos do seu atual relacionamento com Alfie Brown. A família que agora está dando boas vindas para mais um integrante, aparenta estar feliz e animada com a novidade.
“Ops! Eu fiz de novo…”, brincou a atriz na legenda de seu publicação no Instagram. Na foto já é possível ver a barriga de grávida crescendo. O post rendeu muitos comentários por parte de parentes e fãs, que se emocionaram com a notícia de um novo bebê.
Jessie, que ficou conhecida após o lançamento de “Harry Potter e o Enigma do Príncipe”, está afastada do trabalho como atriz nos último anos. Ela tem se dedicado a cuidar da família, e está desenvolvendo suas habilidades no meio da arte. Cave compartilha alguns dos seu últimos desenhos e pinturas, nas redes sociais.
Bebês
Mãe é alvo de críticas após amamentar o filho em supermercado: “Errado em tantos níveis”
Ele cresceu! 🥰
Filho de Giovanna Antonelli e Murilo Benício se torna modelo e prova que a beleza é de família
Família
Esposa de Juliano Cazarré revela nome do 6º filho e fala sobre nova gravidez
Família
Fernanda Lima faz revelação: “Depois de 17 anos juntos, resolvemos abrir a relação.”
A família vai aumentar 😍
Vem bebê por aí! Eliezer fala sobre a data de chegada de 2° filho com Viih Tube
Criança
Giovanna Ewbank coloca filho de castigo após ele fazer uma compra online inusitada : “Tá nervoso”
Bebês
Fernanda Vasconcellos posta foto linda amamentando o filho e olho do bebê chama a atenção
Família
Wanessa Camargo surpreende filho com presente gigante instalado na mansão da família