Fernanda Lima aparece pela primeira vez com filha e novo bebê da família: “Deus que lindos”

“Baby querendo ser bebê!”, escreveu o marido da atriz sobre o momento especial em que ela aparece amamentando a filha caçula Maria Manoela

Resumo da Notícia

(Foto: reprodução / Instagram)

Na última quarta-feira, 20 de fevereiro, o ator Rodrigo Hilbert compartilhou um momento super especial ao lado da esposa Fernanda Lima. Ele segura o cão da família no colo e a esposa aparece amamentando a filha Maria Manoela.

-Publicidade-

“Baby querendo ser bebê!”, escreveu Rodrigo na publicação. O casal também tem os gêmeos João e Francisco, de 11 anos. Os amigos fizeram diversos cometários, a atriz Cris Vianna escreveu: “Deus, que lindos”.

(Foto: reprodução / Instagram)

Amamentação

-Publicidade-

A apresentadora Fernanda Lima compartilhou alguns vídeos no Instagram para falar sobre maternidade. Em uma conversa com a pediatra Márcia Dias Zani, ela comparou a experiência que teve na amamentação da filha caçula, Maria Manoela, de 3 meses, e dos filhos gêmeos, João e Francisco, de 11 anos.

“Na minha primeira amamentação, dos gêmeos – tudo bem que gêmeos é mais difícil, a demanda é simultânea -, eu passei um perrengue porque eu me machuquei muito logo no início. Eu colocava o biquinho de silicone, os cachorros pegavam, e eu enlouquecia. Os bebês choravam muito. Mas esta amamentação está sendo completamente diferente”, disse.Fernanda é casada com Rodrigo Hilbert, com quem tem os três filhos, falou ainda que, desta vez, não está sentido dor na amamentação. “Estou cheia de leite, eu tiro leite nos intervalos que ela mama. Eu estou amando amamentar e foi bom porque tirou algumas lembranças não tão boas da outra amamentação”, falou. Para assistir o vídeo completo, clique aqui.

Agora, você pode receber notícias da Pais&Filhos direto no seu WhatsApp. Para fazer parte do nosso canal CLIQUE AQUI!

 

-Publicidade-