Atriz que faz Rochelle em Todo Mundo odeia o Chris fala sobre briga no Oscar: “Não julgue os outros”

Tichina Arnold falou nas redes sobre o desentendimento de Chris Rock e Will Smith

Resumo da Notícia

  • Atriz Tichina Arnold fala indiretamente sobre situação no Oscar
  • Ela fez Rochelle na série Todo Mundo Odeia o Chris
  • A trama conta a vida na infância e adolescência do humorista
  • Ela diz para "onda de confusão" acabar logo

A atriz Tichina Arnold, Rochelle na série ‘Todo Mundo Odeia o Chris’ entrou na discussão sobre o desentendimento de Chris Rock e Will Smith.

-Publicidade-

A ligação que a atriz tem com a história, é que a série narra parte da infância e adolescência do humorista. Ela não falou diretamente do ocorrido mas aproveitou para divulgar a nova série que está fazendo, ‘The Neighborhood’, e no final, mandou um recado para Chris Rock.

A atriz interpretou Rochelle na série Todo Mundo Odeia o Chris
A atriz interpretou Rochelle na série Todo Mundo Odeia o Chris (Foto: Reprodução/ Instagram @tichinaarnold)

“Dado todo o caos e confusão deste mundo, precisamos relembrar: família primeiro. Não julgue os outros. Assistam The Neighbordhood esta noite na CBS. Boa segunda-feira! Cuidem um dos outros” disse ‘Rochelle’.

No entanto, pela manhã, Tichina já tinha dado indiretas para o caso do Oscar. “Minha oração para essa manhã: que essa onda sinistra de confusão e caos seja superada. A mudança está acontecendo e está acontecendo rápido. Seja esperto. Seja rápido”.

Sobre o Oscar

Na noite do último domingo ocorreu a tão esperada cerimônia do Oscar, que reuniu diversas celebridades e é o prêmio mais importante do cinema. Durante o discurso do ator Chris Rock, ele fez uma piada de mau gosto com a esposa de Will Smith, Jada Smith, onde dizia para ela fazer parte do elenco de G.I. Jane 2, onde a protagonista raspava o cabelo, porém nem ela e nem o marido gostaram da piada.

Will Smith levantou e deu um tapa na cara de Chris Rock, a princípio as pessoas acreditavam ser brincadeira, ou encenação, porém após se sentar Will Smith disse: “Tire o nome da minha esposa da sua boca”. No longa de 1997, “G.I. Jane”, que no Brasil foi lançado como “Até o limite da honra”, a atriz Demi Moore raspou os cabelos para dar vida a uma tenente.

Will Smith cita família em discurso de Oscar e se desculpa por tapa em Chris Rock
Will Smith cita família em discurso de Oscar e se desculpa por tapa em Chris Rock
(Foto: Divulgação)