Avó aos 34 anos: “Meu filho mais novo é apenas um ano mais velho que meu neto”

A mulher teve sua filha mais velha aos 16 anos e agora, 18 anos depois, a jovem engravidou também

Resumo da Notícia

  • Uma mulher de 34 anos deu à luz ao filho caçula 12 meses antes de seu neto nascer
  • A filha mais velha da mulher engravidou aos 18 anos de idade
  • A mulher gosta de ser avó jovem e não se importa com as críticas

Clare Milner, de 34 anos de idade, deu à luz seu filho caçula chamado Hunter, poucos meses antes de seu primeiro neto nascer. A mulher disse adorar já ser avó, mesmo embora as pessoas digam que ela é muito nova para isso.

-Publicidade-

Na cidade de Newport em Shropshire, Inglaterra, Elisse, filha de Clare, engravidou de Lucas aos 18 anos de idade. Mãe e filha disseram que as duas sempre são confundidas como irmãs por serem muito parecidas. “Se Elisse e eu sairmos com Hunter e Lucas, eles presumem que somos irmãs, e não mãe e filha. Ou as pessoas presumem que os dois meninos são meus filhos quando, na verdade, um é meu filho e o outro é meu neto”, falou.

Clare ficou chocada quando descobriu que a filha estava grávida mas a apoiou durante todo o período da gestação
Clare ficou chocada quando descobriu que a filha estava grávida mas a apoiou durante todo o período da gestação (Foto: Reprodução/ Instagram/ @hunters_little_life)

Clare ficou grávida de Elisse quando tinha 16 anos. Mesmo que ela tenha ficado chocada ao saber que sua filha adolescente estava esperando um bebê, a mulher revelou que engravidar novamente na mesma época em que sua filha estava grávida também às aproximou mais do que nunca.

“Pouco depois de eu ter Hunter, Elisse me disse que ela estava grávida. Como eu mesma havia sido uma mãe adolescente, senti que poderia realmente apoiar Elisse e ajudá-la a enfrentar a situação”, disse ela em entrevista ao portal The Sun.

Hunter e Lucas crescerão juntos
Hunter e Lucas crescerão juntos (Foto: Reprodução/ Instagram/ @hunters_little_life)

Clare que também é mãe de Makenzie, de 16 anos de idade e de Macauley, de 13 anos, estava receosa se Hunter teria alguém para brincar, já que a diferença de idades entre os irmãos é muito grande. Mas agora com a chegada de Lucas, o menino terá a companhia do sobrinho. “Eles terão um vínculo adorável e poderão crescer juntos”, disse a mulher.