Avó faz tatuagem em homenagem ao neto, mas pais decidem trocar o nome da criança: entenda

Segundo o The Mirror, os pais do recém-nascido notaram que o nome inicialmente escolhido por eles não combina com o filho. Sendo assim, agora, eles precisam descobrir um forma de dar a notícia para a avó tatuada

Resumo da Notícia

  • Avó faz tatuagem em homenagem ao neto, mas pais decidem trocar o nome da criança
  • Segundo o The Mirror, os pais do recém-nascido notaram que o nome inicialmente escolhido por eles não combina com o filho
  • Sendo assim, agora, eles precisam descobrir um forma de dar a notícia para a avó tatuada

O que era para ser um simples ato de homenagem, tronou-se um grande problema para uma família. Conforme apuração do portal jornalístico The Mirror, uma mãe está em uma situação complicada envolvendo a sogra e o filho recém-nascido. Visto que, de acordo com a matriarca, a sogra “foi rápida demais” em tatuar o nome do neto no braço e não considerou a possibilidade dos pais mudarem o nome da criança nos primeiros dias de vida, antes do registro oficial.

-Publicidade-

Em desabafo, a mulher decidiu contar essa história na rede social Mumsnet, a fim de saber a opinião dos outros usuários do fórum. Além de, também, encontrar uma forma de lidar com a situação sem causar uma grande discussão na família.

No relato, a mãe contou que recentemente deu à luz seu primeiro filho. E que a sogra, emocionada com a chegada do neto, decidiu tatuar o nome da criança no braço apenas algumas horas depois do nascimento dele. Embora a ela tenha sim, se emocionado com a homenagem que a sogra fez, ela e o marido notaram que o nome inicialmente escolhido por eles não combina com o filho. Sendo assim, agora, eles precisam descobrir um forma de dar a notícia para a avó tatuada.

A adolescente contou na carta que era ameaçada pelo criminoso para não fazer a denúncia
Avó faz tatuagem em homenagem ao neto mas família quer mudar o nome da criança (Foto: Reprodução / Getty Images)

“Meu bebê nasceu há duas semanas e minha sogra tatuou no mesmo dia o nome do meu filho em seu braço. Acontece que recentemente nós acabamos mudando de ideia sobre o nome. Não pedimos a ela para fazer a tatuagem e nem sequer sabíamos que ela faria. É um gesto bonito da parte dela, mas o problema é que não queremos continuar chamando ele por este nome”, disse a mulher, segundo o The Mirror.

Por fim, ela disse que se sente mal e não sabe como lidar com a situação. “Como podemos lidar com isso? Tentamos manter o nome, mas não parece certo. Por mais que seja engraçado eu me sinto mal por ela. Pensamos em usar como um nome do meio para ela poder atualizar a tatuagem, mas não parece uma boa opção”.