Avó tem reencontro emocionante com neto após 1 ano separados por causa da Covid-19

Pelo isolamento social a idosa passou 1 ano distante do neto. Assim que o médico a liberou para sair de casa, a senhora sabia exatamente para onde queria ir

Resumo da Notícia

  • Uma avó teve um reencontro emocionante com o neto após passarem um ano sem se verem
  • A cena compartilhada encantou vários internautas ao redor do mundo
  • Por causa da pandemia de Covid-19, Jean Chvala, de 71 anos, teve que ficar em isolamento social

Uma avó teve um reencontro emocionante com o neto após passarem um ano sem se ver. A cena compartilhada encantou vários internautas ao redor do mundo. O lindo momento aconteceu em uma pequena cidade da Pensilvânia, Estados Unidos. Por causa da pandemia de Covid-19, Jean Chvala, de 71 anos, teve que ficar em isolamento social. Dessa forma, a idosa ficou distante do pequeno Trax, de apenas 3 anos, durante o ano inteiro. Mas, a forte ligação entre os dois, permaneceu a mesma.

-Publicidade-

A última vez que a avó viu o neto foi no Natal de 2019. Logo quando ela foi liberada pelo médico para sair de casa, ela sabia muito bem o primeiro local que deseja ir: ver o Trax. Preparada, a mãe do menino se preparou para filmar o aguardado reencontro. Primeiramente, a criança, meio desconfiada, tenta reconhecer quem é a pessoa que o espera do outro lado da rua.

O reencontro da avó e do neto após 1 ano distantes foi emocionante (Foto: Getty Images)

Em seguida, ele começa a correr, rindo sem parar. Por fim, os dois se abraçam demoradamente. Ao passo que a idosa chora de tanta emoção. “A reação foi absolutamente impagável e encheu nossos corações com muito amor. Isso me faz querer chorar. Definitivamente, foi um momento tão precioso que não tivemos nos últimos tempos”, afirmou Kelsey, mãe de Trax, ao canal WTAE-TV.

-Publicidade-

De acordo com a avó, durante o período em que ficaram isolados, os dois se falavam virtualmente com frequência. “Porém, foi muito difícil não estar com ele”, relembrou. “O que ele mais dizia era: eu quero ir para a casa da vovó, estou com saudades dela”, disse a mãe sobre Trax. “Ouvimos isso tantas vezes. Foi de partir o coração”, completou.