Babá se apaixona e se casa com o pai das crianças que estava cuidando

Emily viralizou no Tiktok ao falar sobre como conheceu o atual marido, há três anos, enquanto estava fazendo um trabalho de babá na casa dele durante a faculdade. Os dois estavam solteiros quando se conheceram

Resumo da Notícia

  • Uma mulher resolveu contar em seu perfil no TikTok sobre como conheceu o atual marido
  • Por lá, Emily viralizou ao revelar que ela e o marido se conheceram quando ela estava trabalhando de babá dos filhos dele
  • O vídeo no TikTok já acumula milhares de curtidas e comentários

Emily viralizou em seu TikTok ao falar sobre como conheceu o atual marido. Isso porque, por lá, ela admitiu que os dois se apaixonaram enquanto ela trabalhava de babá dos filhos do homem, quando estava na faculdade. O relato já acumula milhares de curtidas e comentários.

-Publicidade-

Segundo Emily, a decisão de assumir trabalhos de babá nas férias da faculdade foi para adquirir experiência de professora. “Acabei postando um anúncio no Care.com. Várias pessoas concordaram com isso. Resumindo a história, eles [as crianças] se apaixonaram por mim, e então ele se apaixonou por mim”, disse. Emily ainda esclareceu que os dois estavam solteiros na época.

O casal esclareceu que ambos estavam solteiros na época que se conheceram
O casal esclareceu que ambos estavam solteiros na época que se conheceram (Foto: Reprodução/ TikTok)

Nick – marido de Emily e um dos protagonistas da história – contou que o casal começou a trocar mensagens de texto enquanto o fim das férias se aproximava. “No início era sobre as crianças e como estavam, mas depois começamos a construir um bom relacionamento. Antes de o verão terminar, decidi arriscar e convidá-la para sair”.

Os dois estão atualmente casados
Os dois estão atualmente casados (Foto: Reprodução/ TikTok)

O marido revela que enviou uma mensagem para Emily afirmando qual seria o último dia de trabalho dela. E, então, aproveitou a oportunidade para chamá-la para sair. “Eu disse ‘ok, obrigado’ e ele disse ‘foi essa a última vez que te vejo’, e eu disse ‘tem que ser?'”.

Desde então, Emily e Nick não se desgrudaram – e Nick fez questão de esclarecer que não era casado quando conheceu a esposa. Agora, Emily brinca que a família não tem babás, e nem pretende contratá-las.