Babá eletrônica flagra momento de arrepiar em que cachorro acalma bebê que estava chorando a noite

Sara Lebwohl e seu marido Zach são pais da pequena Halle e, mesmo amando muito o mascote da família, jamais imaginavam que ele faria parte da paternidade de maneira tão intensa e amorosa

Resumo da Notícia

  • Sara Lebwohl e seu marido Zach são pais da pequena Halle
  • Mesmo amando muito Prince, o mascote da família, jamais imaginavam que ele faria parte da paternidade de maneira tão intensa e amorosa
  • Um vídeo de Prince levantando de madrugada para acalmar a bebê viralizou no mundo todo - e é de arrepiar!

Sara Lebwohl e seu marido Zach são pais da pequena Halle e, mesmo amando muito o mascote da família, jamais imaginavam que ele faria parte da paternidade de maneira tão intensa e amorosa. Isso porque Prince, desde a gravidez da dona, sempre se mostrou um cachorro muito atencioso, divertido e amoroso. Contudo, foi durante um vídeo registrado pela família que eles perceberam a importância do pet dentro de casa.

-Publicidade-
Os pais se surpreenderam com a reação do pet
Os pais se surpreenderam com a reação do pet (Foto: Reprodução/ Youtube)

Sara e Zach relatam que Prince costuma dormir no quarto deles. Por causa disso, todas as vezes que precisavam levantar de madrugada para cuidar de Halle, eram acompanhados pelo fiel escudeiro – não importava a hora do dia. Por causa disso, o casal teve a ideia de deixar a porta do quarto deles e de Halle aberta, para testar qual seria a reação de Prince diante do choro diário.

E não deu outra: em um vídeo registrado pela babá eletrônica, é possível ver o cachorro se dirigindo pacientemente para o berço da amiga, onde se senta diante do berço e olha a menina. Halle, então, para de chorar em instantes, e passa a observar atentamente Prince. Ele, percebendo que tinha acalmado a bebê, começa a fazer alguns truques – até que ela se deita e volta a dormir!

Sara diz que Prince sempre foi muito companheiro
Sara diz que Prince sempre foi muito companheiro (Foto: Reprodução/ Histórias com Valor)

Imagina uma babá dessas? Além de fofa, super eficiente! “Quando ela chegou em casa, ele foi até ela e cheirou”, diz Sara. “Ele sabia que ela era pequena e frágil. Mas ele sempre ficava perto dela e a observava atentamente. Foi um cão babá do primeiro dia”, relembra ainda a mãe. Demais! Confira o momento lindo abaixo.