Barbra Streisand pega filha de George Floyd de surpresa com presente especial

O presente foi anunciado pela própria menina no Instagram, que postou uma foto para agradecer a cantora americana

Resumo da Notícia

  • Ginna Floyd é filha do homem negro, morto ao ter o pescoço prensado pelo joelho de um policial branco em Minneapolis (EUA), cujo assassinato deu início a uma onda de protestos pelo mundo
  • Gianna já havia recebido doações de outras entidades e celebridades
  • O presente foi anunciado pela própria menina no Instagram
Filha de George Floyd diz que o pai mudou o mundo! (Foto: reprodução Instagram)

Barbra Streisand foi muito criativa ao ajudar a família de George Floyd, o homem negro, morto ao ter o pescoço prensado pelo joelho de um policial branco em Minneapolis (EUA), cujo assassinato deu início a uma onda de protestos pelo mundo. A cantora doou ações da Disney para Gianna Floyd, a filha de 6 anos do motorista de caminhão e segurança, que também teve uma passagem pela carreira musical.

-Publicidade-

O presente foi anunciado pela própria menina no Instagram, que postou uma foto para agradecer a cantora americana. “Graças à você, agora sou uma investidora da Disney”, escreveu na legenda.

-Publicidade-

O post não revelou quantas ações foram doadas à menina, de qualquer forma, as ações da Disney costumam ser as mais seguras e valiosas do mercado. Gianna já havia recebido doações de outras entidades e celebridades. Uma delas, o rapper Kanye West, criou um fundo para financiar a faculdade da garota, como parte de uma doação de US$ 2 milhões às famílias de pessoas negras que morreram neste ano nos Estados Unidos.

Novo aplicativo Pais&Filhos Interativo: teste seus conhecimentos, acumule pontos para trocar por prêmios e leia conteúdos exclusivos! Para baixar, CLIQUE AQUI.