Disney divulga data para reabrir parques e hotéis com diversão em família garantida

O plano para voltar às atividades conta com uma série de limitações em relação a quantidade de pessoas e atrações. As sugestões, no entanto, ainda não foram aprovadas pelas autoridades

Resumo da Notícia

  • Disneyland divulga plano de reabertura
  • O grupo pretende voltar a funcionar a partir do dia 17 de junho
  • A reabertura virá acompanhada de uma série de restrições
  • Os hotéis e Downtown Disney também já tem data para voltar a funcionar
Disneyland divulga plano de reabertura (Foto: reprodução Instagram / @disneyland)

A Disney apresentou nesta quarta, 10 de maio, um plano para reabertura dos parques de diversões da Califórnia. Segundo o documento, o grupo pretende voltar a funcionar a partir do dia 17 de junho, com algumas restrições. A capacidade dos parques será “consideravelmente” limitada e os visitantes não poderão tirar a clássica foto abraçando o Mickey. Nenhum personagem, aliás, poderá receber abraços dos fãs.

-Publicidade-

O complexo Disneyland Resort, que inclui hotéis e dois parques de diversões, está fechado desde o dia 14 de março. Segundo o que foi divulgado à UOL, a proposta de reabertura ainda precisa ser aprovada pelas autoridades.

A empresa não divulgou qual será a limitação da capacidade dos parques, mas disse que “devido a que a capacidade dos parques temáticos se limitará consideravelmente para cumprir com os requisitos governamentais e promover o distanciamento físico, o Disneyland Resort vai gerir a assistência mediante um novo sistema de reservas dos parques de diversão, que exigirá que todos os visitantes obtenham uma reserva para entrar no parque com antecedência”.

Para evitar aglomerações, os espetáculos e shows noturnos continuarão suspensos. O Downtown Disney, espaço para lojas, contíguo ao parque, espera abrir em 9 de julho e os hotéis do grupo na Califórnia, no dia 23, com novos protocolos sanitários.

Novo aplicativo Pais&Filhos Interativo: teste seus conhecimentos, acumule pontos para trocar por prêmios e leia conteúdos exclusivos! Para baixar, CLIQUE AQUI.