BBB 22: Luana Piovani manda indireta para Pedro Scooby em campanha publicitária de banco

A atriz participou de uma propagando do banco Santander e fez questão de fazer algumas citações sobre o ex

Resumo da Notícia

  • Luana Piovani participou da propaganda do Santander
  • No comercial a atriz citou que precisava confessar algumas coisas sobre o 'ex'
  • Luana Piovani é mãe de Dom, Bem e Liz fruto do relacionamento com Pedro Scooby

O banco Santander resolveu criar propagandas com pessoas que comentam o BBB 22 com frequência, e de certa forma gera polêmica. Desta vez foi Luana Piovani que resolveu fazer a campanha publicitária do banco, e em diversas vezes alfinetou o ex-marido e pai dos 3 filhos, Pedro Scooby.

-Publicidade-

O objetivo da campanha, desenvolvida pela Suno United, agência de publicidade do banco, é promover a ferramenta que permite o parcelamento do Pix. Para transmitir a mensagem, o Santander convidou quatro personalidades que, do lado de fora, dão um jeito de falar a respeito de quem está dentro do BBB, mas sem mencionar diretamente o programa.

Luana Piovani é ex-mulher de Pedro Scooby, com quem tem 3 filhos
Luana Piovani é ex-mulher de Pedro Scooby, com quem tem 3 filhos (Foto: Reprodução / Instagram)

O Santander convidou Luana Piovani para a campanha. No comercial, que também estreou na noite de quinta-feira, 3, a atriz disse que precisa confessar algumas coisas em relação ao seu ‘ex’, dando a entender que se refere a Pedro Scooby, seu ex-marido e participante do BBB. Na sequência, Luana diz que está falando de seu ex-banco.

É importante lembrar que o Santander não é patrocinador do Big Brother, mas vem aproveitando o programa em suas ações publicitárias. Logo no início da disputa, em janeiro, o banco reuniu três campeões do BBB (Dhomini Ferreira, Rodrigo Cowboy e Max Porto) para contar que, mesmo ganhando o prêmio, conseguiram perder todo o dinheiro por não saber administrar suas finanças.