BBB 22: Mãe de Linn da Quebrada faz crítica à Natália na frente da mãe da ex-participante

A mãe de Linn da Quebrada e a mãe de Natália, duas ex-participantes do BBB 22, se encontraram durante o programa “Encontro”, apresentado por Fátima Bernardes. A mãe da Linn expressou sua opinião em relação aos comportamentos explosivos de Natália

Resumo da Notícia

  • A mãe de Linn da Quebrada falou o que pensa sobre a Natália, na frente da mãe da ex-participante
  • As duas participaram do programa "Encontro", apresentado pela Fátima Bernardes
  • A mãe da cantora disse que prefere a amizade da filha com a Jessi

Durante esta quarta-feira, 13 de abril, a apresentadora Fátima Bernardes recebeu no programa “Encontro”, da TV Globo, as mães de duas ex-participantes do Big Brother Brasil 2022. A Daniela Aparecida, mãe de Natália e a Lilian do Anjos, mãe de Linn da Quebrada – debateram sobre a amizade entre as comadres.

-Publicidade-

Ao longo do programa, a mãe de Lina contou sua opinião sobre as discussões da filha com a Natália, além de ter expressado preferência em relação à amizade da Jessi e Lina. “Eu gostava mais da amizade dela [Lina] com a Jessilane, que era muito mais amiga dela. A Natália brigou muito com ela, fiquei chateada. A minha vontade era entrar na televisão e avisar: a Natália está falando mal de você para os meninos, sai fora”, disse a mãe de Linn da Quebrada.

A mãe de Natalia impressionou internautas na aparição do quadro com Rafa Kalimann
A mãe de Natalia pediu desculpas pelo comportamento explosivo da filha (Foto: Reprodução/Instagram @deonaty_)

Em contrapartida, a mãe de Natália disse que a filha é muito nervosa e tem episódios de ciúmes com os amigos. “Quando eu tinha a mesma idade que ela, eu era pior que a Natália. Bebia, virava a noite, brigava muito, ela até se saiu muito bem”, disse a mãe de Natália.

No entanto, logo as palavras cruzadas foram resolvidas e esclarecidas. Visto que, a Daniela pediu desculpas à mãe de Lina, pelo comportamento explosivo da filha dentro da casa mais vigiada do Brasil.

Suposta gravidez de Natália

Natália Deodato foi eliminada do Big Brother Brasil 2022 na última terça-feira, 12 de abril. Como de costume, ela foi até o programa da Ana Maria Braga nesta terça-feira, 13 de abril, para falar sobre a eliminação e comentar a respeito dos memes e notícias que saíram dela enquanto estava no reality.

Um dos temas abordados por Ana Maria foi a questão da gravidez. Enquanto Natália estava no Big Brother, surgiram vários rumores de que ela poderia estar grávida, principalmente depois de uma notícia de um colunista que afirmou que ela teria pedido um teste de gravidez para a produção da TV.

Natália abriu o jogo sobre a possível gestação e garantiu que tudo não passou de uma mera brincadeira entre as meninas na casa, mas que nunca desconfiou que poderia de fato estar grávida.

“As meninas mesmo me zoavam com isso dentro da casa, porque eu fico nervosa e passo mal mesmo. Elas brincavam com isso constantemente, inclusive quando rolou a questão do Eli balançando o bebê. Foi muita zoação… BBBaby!”, explicou ela, na entrevista.