BBB 22: Pedro Scooby conta como Luana Piovani reage com relação das crianças e Cíntia Dicker

O participante do reality estava conversando com Tiago Abravanel na piscina

Resumo da Notícia

  • Pedro Scooby conversou com Tiago Abravanel
  • O surfista contou que Luana Piovani não tem ciúmes das crianças com Cíntia Dicker
  • Pedro e Luana são pais de Bem, Liz e Dom

Pedro Scooby contou em uma conversa com Tiago Abravanel na piscina, como a ex-mulher Luana Piovani reage com o relacionamento dos filhos com Cíntia Dicker, a atual parceira do surfista. O pai de Bem, Liz e Dom, de sua relação com Luana Piovani, contou que ela não tem ciúmes.

-Publicidade-

Ele recordou a reação que seus filhos tiveram quando perceberam que Cíntia o levaria para o aeroporto, onde pegou o avião para entrar no reality show. “Quando a Cíntia foi me levar no aeroporto, o desespero deles… ‘Pra onde você vai, tia Cíntia? Você vai só levar, né?’. Ainda dei uma brincada: ‘Papai vai ficar o maior tempão longe, vocês não tão nem aí. A Cíntia vai me levar no aeroporto e vocês já tão reclamando?’. A alegria deles era saber que eles iam dormir na cama com ela todos os dias. Uma parada muito louca”, disse ele.

Pedro Scooby com Cíntia Dicker e os filhos
Pedro Scooby com Cíntia Dicker e os filhos (Foto: Reprodução/Instagram)

Ele cita também a relação com a ex-mulher, Luana Piovani. “E uma parada que eu sou muito feliz é que, independente dos atritos que eu já tive com a Luana, a Luana não tem nenhum ciúme disso. E acha isso incrível. Da mesma forma que eu acho incrível como o namorado da Luana é carinhoso com as crianças. Esse respeito, a gente tem um pelo outro.”.

Há alguns dias, Scooby já havia falado sobre como tem sido a sua relação com a ex. “A gente está chegando a um lugar cada vez melhor de parceria, porque a gente tem três filhos que vamos ter juntos pelo resto da vida, que a gente ama mais que tudo no mundo, só que é uma questão de adaptação”, disse o surfista na ocasião.