BBB 22: Silvio Santos cancela torcida no SBT para Tiago Abravanel após exposição da família

O participante comentou nas últimas semanas a relação com as tias e o apresentador

Resumo da Notícia

  • Silvio Santos cancela torcida no SBT para Tiago Abravanel após exposição da família;
  • O neto do apresentador está participando do BBB 22;
  • No confinamento do reality show, o avô mandou um recado para ele anunciando sua torcida

Tiago Abravanel acaboiu perdendo uma grande torcida no ‘Big Brother Brasil 22’ após um longo desabafo com os colegas de confinamento sobre a realidade familiar do participante. Depois de expor a família em rede nacional, Silvio Santos cancelou a torcida do SBT que já estava preparada para ser realizada assim que Tiago Abravanel fosse para o Paredão.

-Publicidade-

Segundo o TV Pop, o dono da emissora ficou desapontado ao assistir os momentos em que Tiago falava de forma aberta de detalhes íntimos da sua família. Silvio acompanhava o dia a dia do neto no BBB22, diretamente dos Estados Unidos, em um aparelho chamado de Slingbox, que retransmite as emissoras brasileiras em tempo real.

O apresentador do SBT chegou a declarar sua torcida oficialmente ao neto, mesmo participando de um programa da emissora concorrente
O apresentador do SBT chegou a declarar sua torcida oficialmente ao neto, mesmo participando de um programa da emissora concorrente (Foto: Reprodução/Twitter)

Quem teria exibido as declarações feitas por Tiago Abravanel para Silvio Santos, teria sido Patrícia Abravanel, que assim como o pai, também foi alvo de críticas do famoso.

O incomodo de Silvio aumentou ainda mais depois que ele ficou sabendo que o seu sobrenome e o de sua família estava sendo alvo de críticas na web.

Chateado com a exposição de detalhes da família SBT, Silvio Santos proibiu que o canal utilizasse da sua programação e até mesmo das redes sociais para declarar torcida a Tiago Abravanel, exigindo até mesmo que o Fofocalizando parasse de cobrir os acontecimentos do reality show.