BBB20: pai de Manu Gavassi abre o jogo sobre paredão e confessa dívida da filha fora da casa

A cantora, que pode sair do reality na noite desta terça-feira, 31 de março, está disputando o jogo com o arquiteto, Felipe Prior e a influenciadora digital, Mari González

Resumo da Notícia

  • Manu Gavassi está participando do décimo paredão do BBB 20
  • A cantora irá enfrentar Felipe Prior e Mari González
  • O pai da cantora se pronunciou sobre o assunto
  • Ele ainda brincou que a cantora deve dinheiro para ele
Ele contou sobre as apostas do paredão desta noite (Foto: reprodução / Instagram @zeluiz)

Na noite desta terça-feira, 31 de março, Manu Gavassi pode sair do Big Brother Brasil 20, por estar no décimo paredão da disputa, enfrentando Felipe Prior e Mari González. Após ser indicada com um contragolpe do arquiteto no último domingo, 29 de março, a disputa se tornou ainda mais acirrada dentro da casa.

-Publicidade-

Do lado de fora, Zé Luiz, pai de Manu, em entrevista à Quem, disse que não gostou nada do que viu, após Prior usar as palavras erradas e fazer a cantora chorar durante o programa. “Tem que ficar chateada. Ela é clara, verdadeira e conversou com o Prior várias vezes. E ele podia indicar, sem problema. Mas falar aquela bobagem de ‘Disney‘, sendo que na semana anterior, e no quarto branco, ele falou que ela estava jogando…”.

Quando Manu foi indicada ao paredão, o arquiteto deu como justificativa que ela não estava se importando com o jogo e que dentro da casa ela agiu como se estivesse na Disney. Ao levantar para ir ao confessionário, Manu rebateu: “Obrigada, Mickey“. Durante o vídeo, o pai da cantora disse que riu bastante durante esse momento e afirmou que Prior muda toda hora.

-Publicidade-
Manu enfrente Felipe Prior e Mari González (Foto: reprodução / Instagram @manugavassi)

Zé Luiz se mostrou confiante e tem certeza de que a filha vai escapar do paredão. “Só não sei se as pessoas vão continuar da mesma forma, né?”, questionou. Apesar dos milhões de seguidores nas redes sociais, Manu Gavassi está lutando pelo prêmio de R$ 1,5 milhão.

Sobre o que a filha fará com o dinheiro, o pai explica: “Sei que ela tem coisas a pagar. Uma é parte da ‘riqueza’ dela, que é tão ‘rica’ que apenas no ano passado deixou de morar de aluguel e está pagando um financiamento, a perder de vista, do apartamento, o que o prêmio ajudaria a pagar. E também, ela me deve uma graninha, eu adoraria. Coisa pouca!”, brincou.

Agora, você pode receber notícias da Pais&Filhos direto no seu WhatsApp. Para fazer parte do nosso canal CLIQUE AQUI!

-Publicidade-