Vem bebê por aí? Xuxa Meneghel fala sobre planos para aumentar família aos 57 anos

Apresentadora participou do programa Encontro e falou sobre o desejo de adotar uma criança

Resumo da Notícia

  • Xuxa Meneghel abriu o jogo sobre os planos de aumentar a família
  • Apresentadora falou sobre o desejo de adotar uma criança
  • Ela já é mãe de Sasha, de 22 anos

Nesta terça-feira, 26 de novembro, Xuxa Meneghel falou sobre o desejo de aumentar a família durante o programa Encontro com Fátima Bernardes. A atriz disse que não dispensa a hipótese de adotar uma criança ao falar sobre o livro Bentinho, de sua autoria.

-Publicidade-
(Foto: Reprodução/TV Globo)

“Eu acho que no dia que eu encontrar um Betinho, que no caso ele já tem pai, mas quando encontrar um Betinho e me apaixonar por ele, vai ser assim. Eu acho que você não busca, eu acho que a gente se encontra. no dia em que esse encontro de almas acontecer, vai vir a adoção“, afirmou.

Xuxa deu mais detalhes sobre o livro ‘Bentinho – O Amor em Forma de Criança’, que conta a história de um menino angolano que conheceu durante uma viagem. “É uma mistura de gratidão, grata por esta recebendo essa energia linda, uma mistura de gratidão a Deus por estar vivendo aquilo, e é uma coisa muito doida porque a gente acha que tem problemas, mas eu fui lá achando que eu ia doar alguma coisa e eu recebi muito, saí de lá com um buraco de que eu precisava voltar pra fazer alguma coisa”, disse.

-Publicidade-

Desejo de ser avó

Xuxa Meneghel abriu o coração ao falar sobre desejo de ser avó. A famosa afirmou que não pressiona a filha, Sasha, que namora o cantor João Figueiredo. “Quero ser avó. Não estou pressionando, já pressionando [risos]. O que eu quero dizer é que não precisa ser para amanhã, mas não queria que demorasse muito para eu poder brincar com ela, que eu possa fazer o que fiz para o filho dos outros com a minha neta”, afirmou Xuxa.

Ela quer muito ser avó! (Foto: reprodução / Instagram @xuxamenegheloficial)

A antiga apresentadora também elogiou o namorado, Junno Andrade. “O Ju apareceu na minha vida um pouco tarde, no sentido de que eu ia fazer meus 50 anos. Mas eu não acho que seja tarde porque foi no momento certo, porque eu não estava preparada antes para recebê-lo. Talvez eu não o valorizasse como eu valorizo hoje (…). Eu era uma pessoa muito mais difícil, eu era muito egoísta, a Sasha que fez eu segurar minha ansiedade, meu egoísmo, porque eu passei a ter que viver o mundo dela”, contou.

-Publicidade-