BBB21: irmã de Fiuk diz que mãe está sofrendo com repercussão na web

Tainá Galvão fez um desabafo nas redes sociais e pediu mais respeito pela mãe, Cristina Karthalian

Resumo da Notícia

  • Tainá Galvão fez um desabafo nas redes sociais e pediu mais respeito pela mãe, Cristina Karthalian
  • Ela está recebendo ataques na web por conta da participação de Fiuk no BBB 21
  • Recentemente Cleo também opinou sore a participação do irmão no reality

Tainá Galvão fez um desabafo nas redes sociais e pediu mais respeito pela mãe, Cristina Karthalian, que está recebendo ataques na web por conta da participação de Fiuk no BBB 21.

-Publicidade-

“Tenham mais respeito pela minha mãe, que está sofrendo. Recebendo ofensas cruéis, ouvindo coisas horrorosas sobre seu filho. Entendam que ela fez e faz tudo pelos filhos, mas não é responsável pelas escolhas deles”, disse ela.

(Foto: Reprodução / Instagram)

“Meu irmão escolheu a exposição. Minha mãe nunca se expôs”, reclama a irmã de Fiuk, que é filho de Fábio Jr e Cristina Karthalian. Logo em seguida, Tainá continua: “Mãe, que Deus te abençoe todos os dias. Como sempre te falo, que Deus dê sabedoria e me abençoe para que eu consiga ser metade da mãe que você é para nós”.

Cleo Pires sobre Fiuk no BBB21

Neste sábado, 30 de janeiro, Cleo se pronunciou pelas redes sociais após Fiuk protagonizar uma discussão com Juliette que foi criticada pelos telespectadores do BBB 2021. A irmã do brother afirmou que, assim como grande parte da internet, também não aprovou as atitudes do ator, mas que não irá “cancelá-lo”.

“Nesses dois dias que eu fiquei sem assistir e que eu dei uma atualizada agora eu tô vendo que tem um monte de gente sendo cancelada e eu já falei isso antes, eu não sou a favor dessa política, eu acho que as pessoas erram, se desconstroem, tá todo mundo num processo a gente tem que cada vez mais entender isso”, disse.

O cantor contou que recebeu ajuda da irmã, Cleo, principalmente para dar a notícia para o pai (Foto: reprodução / Instagram @fiuk)

“Em relação ao meu irmão, eu não concordo com a forma que ele tratou a Juliette, achei muito errado, mas muita gente tá resolvendo implicar com ela. Obviamente, o Felipe sendo um homem, a imagem dele falando desse jeito com ela, fica mais agressivo, mais intimidador. Não vou passar pano para as atitudes erradas dele, mas eu também não vou cancelar ele. Porque eu não acredito nisso. Eu acho que a gente tem que estar aqui para as pessoas que a gente ama quando elas erram”, defendeu.

Nesta semana, Cleo já havia comentado sobre a participação do seu irmão na casa. “O Felipe…chora mesmo. Acho que já deu para perceber. Chora por tudo. Não é cena”, relatou a atriz.

Cleo e Fiuk são irmãos apenas por ligação paterna, já que são filhos do cantor Fábio Jr. A informação confundiu os telespectadores do programa e a mãe da atriz, Gloria Pires, chegou a fazer uma canção para explicar a árvore genealógica da família. A verdadeira mãe do ator, a artista plástica Cristina Kartalian, também entrou na brincadeira com uma paródia da canção “Sou Eu”, gravada pelo filho em 2014.