BBB21: Mãe de Fiuk abre o jogo sobre dificuldades enfrentadas pela família e diz que está torcendo por ele

Em entrevista à Quem, ela explicou um pouco sobre a fala do ator e comentou que segue na torcida para que ele ganhe o reality

Resumo da Notícia

  • Mãe de Fiuk abre o jogo sobre dificuldades enfrentadas pela família
  • Em entrevista à Quem, ela explicou um pouco sobre a fala do ator e comentou que segue na torcida para que ele ganhe o reality
  • O participante é um dos finalistas do programa

Cristina Kartalian, mãe de Fiuk, se pronunciou sobre a chegada do filho no final do Big Brother Brasil. Em entrevista à Quem, nesta terça-feira, 4 de maio, ela contou que segue na torcida pelo filho e comentou sobre os problemas citados pelo cantor no reality.

-Publicidade-

“Torcia e torço por ele. Acreditei, sim, que ele pudesse chegar à final”, começou ela, se orgulhando. Logo depois, ela explicou sobre as falas de Fiuk a respeito da dificuldade que a família passou. “Em agosto do ano passado, sofri um acidente na minha casa. Quebrei os ossos do tornozelo esquerdo e do pé direito. Está sendo uma recuperação longa. As pessoas não sabem o que passei e fico triste com isso”, explicou.

Mãe do Fiuk abre o jogo sobre dificuldades da família (Foto: reprodução / Instagram @fiuk)

Na entrevista, ela comentou, ainda, que percebeu a mudança do filho desde que entrou no BBB, apontando como ele aprendeu a lidar com as provas, outros participantes e como tudo isso acabou fazendo com que ele amadurecesse. “Ele se superou porque teve coragem diante de tantos desafios no jogo. Já é um vencedor”, disse.

Fiuk vira meme após discurso para vencer o reality

Fiuk fez  um discurso de defesa para merecimento do prêmio 1 milhão e meio de reais no BBB21, na noite deste domingo, 02 de maio. Durante a declaração, o filho de Fábio Jr. disse que precisava do dinheiro pois a família passava necessidade.

O cantor ainda contou que precisou vender um carro, uma guitarra e até um computador, antes de entrar no reality show. “Vou falar como nunca falei. Vim aqui para me expor, para arriscar minha vida toda nesse programa. Ao contrário do que todo mundo pensa, eu tenho muitos problemas. Tive que vender meu carro, minha guitarra, meus instrumentos de trabalho, até computador, principalmente nessa pandemia. Eu arrisquei minha vida toda aqui e eu estou feliz só de estar onde estou”, começou.

“O grande sonho da minha vida é ganhar esse R$1,5 milhão. Ao contrário do que todo mundo pensa, que sou famoso, minha família também precisa de ajuda, principalmente minha mãe. E eu quero muito ganhar esse prêmio. Quero mais do que tudo que já desejei na minha vida esse prêmio. Agora eu sou outra pessoa, vou sair daqui transformado, principalmente se eu sair com esse prêmio”, completou Fiuk.

Nas redes sociais, os internautas não perdoaram e fizeram vários memes sobre o discurso, se tornando o assunto mais comentado no Twitter. “Gente, vamos botar o Fábio Jr. na Justiça para ele dar uma cesta básica pro Fiuk”, comentou um. “Vamos cobrar os pais responsáveis”, escreveu outro. “Se ele é pobre, nós somos o que?”, disse um terceiro.

(Foto: Reprodução / Twitter)