BBB21: Mãe de Fiuk grava vídeo em resposta para música de Gloria Pires

Cristina Kartalian, mãe do cantor, usou o Instagram para compartilhar uma resposta à atriz, fazendo uma paródia da música Sou Eu, gravada em 2014 pelo filho

Resumo da Notícia

  • Gloria Pires viralizou após cantar uma paródia afirmando que não é a mãe de Fiuk
  • Agora, Cristina Kartalian, mãe do cantor, compartilhou uma resposta à atriz
  • Ela fez uma paródia da música Sou Eu, gravada em 2014 pelo filho; Confira o vídeo

Depois de Gloria Pires viralizar ao cantar que não é a mãe de Fiuk, nesta quinta-feira, 28 de janeiro, Cristina Kartalian, mãe do cantor, usou o Instagram para compartilhar uma resposta à atriz, fazendo uma paródia da música Sou Eu, gravada em 2014 pelo filho.

-Publicidade-
ristina Kartalian, mãe do cantor, compartilhou uma resposta à atriz (Foto: Reprodução / Instagram)

Com bom humor, ele comentou no confinamento do BBB21 que muita gente imagina que seja filho da atriz.  “Você ainda não entendeu. A mãe do Fiuk sou eu. Ninguém tem esse lugar, só eu. Só eu”, diz ela em trecho da música.

A brincadeira chegou a gerou diversos comentários nas redes sociais.  “Ôô gente eu tô passando mal a com a tia Cris no insta cantando ‘você ainda não entendeu, a mãe do fiuk sou eu sou eu…’ hahahahah essa família é tudo”, brincou uma internauta no Twitter.

A confusão acontece porque Fábio Jr. foi casado com Gloria Pires, com quem tem Cleo, de 37 anos, antes de se casar com Cristina Kartalian, mãe ainda de Tainá e Krizia Galvão, também do casamento com o cantor. Fiuk, de 30 anos de idade, é o filho mais novo da artista plástica. Veja abaixo o vídeo:

Do Fiuk não!

Fiuk, filho de Fábio Júnior e irmão de Cleo Pires está confinado no BBB desde de segunda-feira (25). No entanto, além do seu protagonismo no programa, muitos internautas ficaram surpresos com o parentesco do músico.

Mas foi nesta quarta-feira (27), que Gloria Pires se manifestou. Sim, a atriz não é mãe de Fiuk, mas foram tantas perguntas que a famosa decidiu gravar um vídeo dando essa informação aos fãs. De forma inusitada, a mãe de Cleo revelou a verdade.

No vídeo, Gloria  aparece cantando uma paródia de I Got a Feeling, do Black Eyed Peas em que diz: “Descobri que virei um dos assuntos mais comentados nas redes sociais e resolvi esclarecer a dúvida”, legendou Gloria. “É a mãe do Cleo Pires, do Fiuk não”, cantou a atriz, modificando a letra original.

Gloria Pires fala sobre Fiuk (Foto: Reprodução/ Instagram)

A atriz chegou a ser um dos assuntos mais comentados no Twitter. Os internautas não se cansaram de elogiar a criatividade da mulher. E para que não haja mais dúvidas, Fiuk é filho de Fábio Jr. com Cristiana Karthalian.

Os pais do ator se casaram em 1986 e ficaram quatro anos juntos. Eles tiveram três filhos. Foi o terceiro casamento do cantor, logo após o término com Gloria Pires, sua filha mais velha.