Família

BBB21: Carla Diaz, atriz de Chiquititas, tem participação confirmada no reality

reprodução do Instagram
reprodução do Instagram

Publicado em 19/01/2021, às 14h20 - Atualizado às 14h31 por Marina Paschoal, filha de Selma e Antonio Jorge


O BBB21 já está chegando e a TV Globo já começou a anunciar os participantes dessa próxima edição. Assim como no ano passado, a emissora pretende trazer alguns famosos para a casa. Nesta terça-feira, 19 de janeiro, a emissora anunciou a presença da atriz Carla Diaz, que ficou conhecida por fazer parte do elenco de Chiquititasainda quando criança, no Camarote da casa do BBB21.

No ar na reprise da novela A Força do Querer, Carla coleciona participação em títulos famosos da emissora, como O Clone, interpretando a personagem Khadija, Laços de Família e Éramos Seis. Em Chiquititas, primeiro trabalho da atriz, com apenas 7 anos, Carla interpretava a personagem Maria.

(Foto: reprodução do Instagram)

Enxoval do bebê

Está preparando o enxoval ou a lista para o seu chá de bebê? Olha só essa novidade: você pode criar sua lista personalizada com produtos na Amazon, que pode ser compartilhada com amigos e familiares em várias plataformas. Além disso, você também pode ganhar 10% de desconto na compra na maioria dos itens! Saiba mais sobre a ferramenta e veja produtos para o enxoval do bebê CLICANDO AQUI. Para montar a sua lista, acesse AQUI!

Personagem marcante

Khadija foi, sem dúvidas, muito marcante na vida de Carla e de muitos brasileiros pelo bordão “Inshallah” – que em português significa “se Deus quiser”. Para eternizar de vez a personagem, a atriz tatuou a frase tão conhecida.

Família

Carla se mostra uma mulher muito carinhosa e próxima da família nas redes sociais. Recentemente, ela surpreendeu os seguidores do Instagram ao publicar um vídeo com a avó. Nas imagens, ela conversa com a avó diagnosticada com Alzheimer, logo depois as duas dançam juntas.

(Foto: Reprodução / Instagram @carladiaz)

Os seguidores ficaram emocionados com a declaração da atriz e não dispensaram mensagens de apoio . Alguns, inclusive, se identificaram por ter parentes com a mesma doença.


Leia também

Carol Celico - (Foto: Reprodução/Instagram)

Gravidez

Carol Celico faz anúncio emocionante de nova gravidez: "Agora somos cinco corações"

Fabiano Menotti se emocionou ao ouvir a filha cantando na festa barretense - Reprodução Multi Show

Família

Filha de Fabiano Menotti canta Marília Mendonça para multidão em vídeo de arrepiar

Thiaguinho e Carol Peixinho - Reprodução/Instagram/@euu.wiiillll

Família

Thiaguinho fala sobre casamento e chegada do 1º filho com Carol Peixinho: “Construindo nossos sonhos”

Giovanna Ewbank explica porque filho não terá festa - (Foto: Reprodução/Instagram)

Família

Giovanna Ewbank conta que filho não terá festa de aniversário e explica motivo: "Fiquei megafeliz"

Wesley Safadão não vai à aniversário de filho com Mileide Mihaile: "Não entendo" - (Foto: Reprodução/Instagram)

Família

Wesley Safadão não vai à aniversário de filho com Mileide Mihaile: "Não entendo"

Alice explicou para a mãe o verdadeiro significado de saudade - Reprodução Instagram @morganasecco

Família

Alice explica verdadeiro significado de “saudade” e você vai concordar!

O pai espera todos os dias de noite, a filha chegar do trabalho - Reprodução/Extra Paraguay

Família

Filha mostra pai esperando ela em ponto de ônibus de noite e viraliza: “Faz isso todo dia”

Bárbara Evans deu à luz os gêmeos Álvaro e Antônio - (Foto: Reprodução/Instagram)

GÊMEOS NA ÁREA! 🎉

Nasceram! Bárbara Evans dá à luz gêmeos Álvaro e Antônio

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!