Mãe de Maria, do BBB 22, sai em defesa da filha após fama de ‘vilã’: “Não é uma pessoa má”

A participante tem causado polêmica nas rede sociais por algumas atitudes ‘grosseiras’

Resumo da Notícia

  • Maria é uma das participantes do BBB 22
  • A cantora vem gerando certas polêmicas no programa
  • A mãe de Maria saiu em defesa da filha após a fama de 'vilã'

Maria é uma das participantes do BBB 22 que vem causando polêmica nas redes sociais, a participante ficou conhecida como a nova ‘vilã’ da edição, por algumas atitudes que foram consideradas grosseiras e mal educadas. Porém a mãe da cantora saiu em defesa da filha.

-Publicidade-

Em entrevista ao Yahoo, Alba Michele, disse que Maria não é uma pessoa má: “Esse jeito autêntico da Maria pode trazer essa impressão de que ela é uma vilã. Mas ela não é! Só é uma menina, uma jovem que fala o que pensa, às vezes não tem filtro, até por conta da falta de experiência da idade. Acaba se atropelando nas palavras. Mas não é uma vilã de jeito nenhum! Ser uma pessoa autêntica, não é ser vilã”, argumentou Alba.

Maria e Arthur se aproximaram após a volta do ator do paredão e até viraram meme como uma “amizade improvável”. A mãe da artista acredita que a filha, apesar de tudo, tem agido com sinceridade. “Espero que se entendam. E que as pessoas também entendam que a Maria não é uma pessoa má. E que é uma jovem, que às vezes acaba sendo mal interpretada pela forma como fala as coisas”, garantiu.

Mãe de Maria do BBB 22 sai em defesa da filha após fama de 'vilã'
Mãe de Maria do BBB 22 sai em defesa da filha após fama de ‘vilã’ (Foto: Reprodução/Quem)

A participação de Maria no “BBB 22” também tem sido uma inspiração para as mulheres. Bem resolvida, a sister já ficou com Eliezer e Linn da Quebrada. Ela fala da vida sexual sem tabu e deu um show de maturidade após Natália beijar Eli. Alba acredita que contribuiu para que a filha agisse dessa forma.

“Vem da criação, mas com certeza muito da essência dela! Ela é uma jovem livre! Criei minha filha para acreditar que ela pode ‘tudo’ o que ela quiser, que ela é capaz do que ela quiser. Óbvio que tendo o discernimento de saber o que é certo e errado, e as consequências dos atos. Mas a criei para ser livre”, afirmou.

A entrevista foi feita antes do jogo da discórdia na última segunda-feira, onde mais uma vez Maria repercutiu por sua atitude grosseira, onde ela ‘acidentalmente’ bateu com o balde na cabeça da participante Natália. Hoje de tarde a Rede Globo anunciou a saída da participante.