Mãe de Maria, do BBB 22, sai em defesa da filha após fama de ‘vilã’: “Não é uma pessoa má”
A participante tem causado polêmica nas rede sociais por algumas atitudes ‘grosseiras’
Resumo da Notícia
- Maria é uma das participantes do BBB 22
- A cantora vem gerando certas polêmicas no programa
- A mãe de Maria saiu em defesa da filha após a fama de 'vilã'
Maria é uma das participantes do BBB 22 que vem causando polêmica nas redes sociais, a participante ficou conhecida como a nova ‘vilã’ da edição, por algumas atitudes que foram consideradas grosseiras e mal educadas. Porém a mãe da cantora saiu em defesa da filha.
Em entrevista ao Yahoo, Alba Michele, disse que Maria não é uma pessoa má: “Esse jeito autêntico da Maria pode trazer essa impressão de que ela é uma vilã. Mas ela não é! Só é uma menina, uma jovem que fala o que pensa, às vezes não tem filtro, até por conta da falta de experiência da idade. Acaba se atropelando nas palavras. Mas não é uma vilã de jeito nenhum! Ser uma pessoa autêntica, não é ser vilã”, argumentou Alba.
Maria e Arthur se aproximaram após a volta do ator do paredão e até viraram meme como uma “amizade improvável”. A mãe da artista acredita que a filha, apesar de tudo, tem agido com sinceridade. “Espero que se entendam. E que as pessoas também entendam que a Maria não é uma pessoa má. E que é uma jovem, que às vezes acaba sendo mal interpretada pela forma como fala as coisas”, garantiu.
A participação de Maria no “BBB 22” também tem sido uma inspiração para as mulheres. Bem resolvida, a sister já ficou com Eliezer e Linn da Quebrada. Ela fala da vida sexual sem tabu e deu um show de maturidade após Natália beijar Eli. Alba acredita que contribuiu para que a filha agisse dessa forma.
“Vem da criação, mas com certeza muito da essência dela! Ela é uma jovem livre! Criei minha filha para acreditar que ela pode ‘tudo’ o que ela quiser, que ela é capaz do que ela quiser. Óbvio que tendo o discernimento de saber o que é certo e errado, e as consequências dos atos. Mas a criei para ser livre”, afirmou.
A entrevista foi feita antes do jogo da discórdia na última segunda-feira, onde mais uma vez Maria repercutiu por sua atitude grosseira, onde ela ‘acidentalmente’ bateu com o balde na cabeça da participante Natália. Hoje de tarde a Rede Globo anunciou a saída da participante.