Bebê de 10 meses perde a vida após se afogar em piscina na casa da família

A mãe da menina a socorreu imediatamente, mas ainda assim a criança não sobreviveu

Resumo da Notícia

  • Nesta segunda-feira, 27 de dezembro, uma bebê de 10 meses morreu após se afogar na piscina da casa
  • A família vive em Presidente Prudente, interior de São Paulo
  • A mãe da menina a socorreu imediatamente, mas ainda assim a criança não sobreviveu.

Nesta segunda-feira, 27 de dezembro, uma bebê de 10 meses morreu após se afogar na piscina da casa da família, em Presidente Prudente, interior de São Paulo. A mãe da menina a socorreu imediatamente, mas ainda assim a criança não sobreviveu.

-Publicidade-

A garota foi levada ao hospital, chegou com paradas cardíacas e não resistiu às consequências do afogamento e faleceu. De acordo com o Boletim de Ocorrência, tudo aconteceu quando a mãe da criança sentiu a falta da filha e, quando foi procurá-la nas dependências da casa onde a família vive, viu a menina se afogando na piscina que fica no quintal.

Criança se afoga em piscina
Criança se afoga em piscina (Foto: Getty Images/ Reprodução)

A polícia ainda apurou, de acordo com o G1, que a menina não estava sendo supervisionada pelos pais no momento do acidente, assim como a piscina não contava com nenhum tipo de proteção para evitar a queda.

No entanto, a mãe socorreu a criança imediatamente e acionou a Unidade de Resgate do Corpo de Bombeiros. A Polícia Civil registrou o caso como morte acidental e as investigações vão tentar esclarecer o que ocorreu com a criança.

Bebê morre afogada em piscina (Foto: Getty Images)