Bebê de um ano tem reação hilária sempre que ouve a mãe cantar

A pequena Lorena mostrou que tem bom ouvido para música e não poupou nem a mãe

Resumo da Notícia

  • As canções de ninar são grandes estratégias para fazer o bebê descansar;
  • Até mesmo antes, da criança nascer a voz calma e tranquila da mãe cantarolando pode ser muito eficaz;
  • Entretanto, o contrário aconteceu em Joinville, Santa Catarina.

As canções de ninar são grandes estratégias para fazer o bebê descansar. Até mesmo antes, da criança nascer a voz calma e tranquila da mãe cantarolando pode ser muito eficaz. Entretanto, o contrário aconteceu em Joinville, Santa Catarina.

-Publicidade-
Bebê chora ao ouvir mãe cantar (Foto: Freepik)

A pequena Lorena tem pouco mais de um ano e mostrou que tem bom ouvido para música. Isso porque, a bebê é sobrinha e afilhada de músico. Então ela está acostumada a ouvi-lo cantar, seja ao vivo, pelo celular, rádio ou televisão.

Quando a bebê ouve o tio, a reação é sempre a mesma: dança e ri, afinal, a voz é agradável. Mas não se pode dizer o mesmo para a mãe. Sem puxar o talento do irmão, a afinação da mulher não agrada a criança, que também não mede esforços para disfarçar.

Bebê chora ao ouvir mãe cantar (Foto: Freepik)

Desde os primeiros meses de vida, Lorena chora ao ouvir a mãe cantar e, nesta semana, pouco mais de um mês após completar o primeiro ano de vida, as imagens desse desconforto da criança viralizaram na web. A mãe canta e a filha chora. Quando o som para, o choro também.

Especialistas apontam que o desespero da criança está diretamente ligado ao timbre da mãe. E essas memórias podem ecoar por toda a vida e lembrança da criança.