Bebê é abordado enquanto dirige carro de brinquedo e policial brinca: “Dia bem tenso”

Pietro, de 2 anos, foi pego no flagra pelos guardas municipais de Florianópolis e acabou viralizando nas redes sociais da prefeitura

Resumo da Notícia

  • Um bebê de dois anos de idade foi parado por agentes da guarda municipal de Florianópolis enquanto dirigia um carro de brinquedo
  • A cena, que claro, foi uma grande brincadeira e parou nas redes sociais
  • O policial foi claro: “Se for bebê, não dirija”

Imagina a cena: um bebê de dois anos de idade foi parado por agentes da guarda municipal de Florianópolis enquanto dirigia um carro de brinquedo. A cena, que claro, foi uma grande brincadeira, parou nas redes sociais e divertiu os moradores da região. No enquadro, o policial foi claro: “Se for bebê, não dirija”.

-Publicidade-
Bebê foi “multado” por dirigir carriho em Florianópolis (Foto: Reprodução / Instagram)

O caso aconteceu nesta sexta-feira, 12 de março, no início da tarde e já chamou atenção de 5 mil internautas, que curtiram a publicação. Nas fotos, o bebê, que se chama Pietro, aparece de olhos arregalados ao lado do guarda civil, enquanto leva uma multa por conduzir um conversível branco.

Nas redes sociais, a prefeitura brincou: “regra é clara: se for bebê, não dirija. Deu ruim pro Pietro, que foi flagrado por excesso de fofura no Centro da capital. Ficou bravo. Foi um dia bem tenso”. Clique aqui para ver a foto.