Bebê fica preso em banheiro no 15º andar e bombeiro faz rapel para resgatá-lo

Para retirar menino de 1 ano do local, militar teve de entrar pela janela do cômodo, que fica no edifício em Goiânia. De acordo com a corporação, técnica foi usada para evitar que criança se ferisse ou se assustasse ainda mais

Resumo da Notícia

  • Um bebê de 1 ano, ficou preso dentro do banheiro do apartamento após travar ao porta ao puxar uma gaveta do armário
  • Para retirar menino do local, foi necessário  entrar pela janela do cômodo, que fica no 15ª andar de um edifício em Goiânia
  • Confira o vídeo

Um bebê de 1 ano, ficou preso dentro do banheiro do apartamento após travar ao porta ao puxar uma gaveta do armário. De acordo com o Corpo de Bombeiros, para retirar menino do local, foi necessário  entrar pela janela do cômodo, que fica no 15ª andar de um edifício em Goiânia. O caso aconteceu na manhã do último sábado, 16 de janeiro.

-Publicidade-
Bebê fica preso em banheiro após travar porta com gaveta, e bombeiro faz rapel em prédio para resgatá-lo (Foto: Reprodução / Youtube)

Enxoval do bebê

Está preparando o enxoval ou a lista para o seu chá de bebê? Olha só essa novidade: você pode criar sua lista personalizada com produtos na Amazon, que pode ser compartilhada com amigos e familiares em várias plataformas. Além disso, você também pode ganhar 10% de desconto na compra na maioria dos itens! Saiba mais sobre a ferramenta e veja produtos para o enxoval do bebê CLICANDO AQUI. Para montar a sua lista, acesse AQUI!

Segundo os bombeiros, após a criança começar a chorar, os pais perceberam que o filho estava preso dentro do banheiro. Como não conseguiram abrir a porta, chamaram os bombeiros. De acordo com o tenente do Corpo de Bombeiros Charles Vieira Nunes, a técnica do rapel foi usada no resgate para evitar que o bebê se ferisse ou se assustasse ainda mais. Um dos militares teve de subir até o 17º andar para conseguir fazer o rapel e entrar pela janela do banheiro onde o menino estava.

-Publicidade-

Após conseguir entrar no cômodo militar abriu a porta do banheiro e entregou o menino à mãe sem nenhum ferimento. O tenente faz ainda um alerta para que casos com esses sejam evitados. “Nós recomendamos que banheiro, área de serviço e cozinha permaneçam fechados, impedindo o acesso de crianças nesses locais”, disse ao G1.

Confira o vídeo abaixo:

-Publicidade-