Família

Beyoncé lembra de dificuldade em trabalhar após o nascimento dos gêmeos: “Queria estar com meus filhos”

A cantora se abriu em seu documentário lançado pela Netflix

Emily Santos

Emily Santos ,filha de Maria Teresa e Francisco

Beyoncé, Jay Z e os 3 filhos do casal (Foto: Reprodução/Netflix)

Entrou nesta quarta-feira (17) no catálogo da Netflix o documentário “Homecoming: A Film By Beyoncé“, que mostra diversos aspectos da vida da diva do pop internacional. No filme, a cantora conta como foi seu processo de emagrecimento após o nascimento dos gêmeos Sir e Rumi.

“Meu corpo passou por mais coisas do que eu achei que ele aguentava”, ela revelou. A cantora explicou que teve pré-eclampsia durante a segunda gravidez.

Ela ainda contou que a gravidez dos gêmeos não foi programada e que passou por muita coisa durante a gestação. “No útero, o coração de um dos meus bebês parou algumas vezes, então eu tive que passar por uma cesárea de emergência“, disse.

Beyoncé após o nascimento dos filhos (Foto: Reprodução/Netflix)

Após o nascimento dos filhos, Beyoncé chegou a pesar 97 kg e entrou em uma dieta vegana para emagrecer na restrição alimentícia era enorme. “Para eu atingir os meus objetivos, eu exclui da minha alimentação pão, carboidratos, açúcar, laticínios, carne, peixe, álcool… Eu estou com fome”, revelou.

Ela também batalhou para se afastar dos bebês quando precisava trabalhar. “Estou tentando entender como equilibrar o fato de ser a mãe de uma menina de seis anos e de gêmeos que precisam de mim, e de me doar criativamente e fisicamente, há muitas coisas para administrar(…) Minha mente não estava lá. A minha mente queria estar com meus filhos. As pessoas não veem os sacrifícios”, disse.

Além disso, a cantora também falou como a maternidade a mudou. “Eu sinto que sou uma nova mulher, em um novo capítulo da minha vida, e eu sequer estou tentando ser quem era antes. É tão bonito que as crianças fazem isso com você”.

Leia também:

Gêmeos de Beyoncé fazem aparição rara em trailer do documentário e surpreendem seguidores

Foto rara de gêmeos de Beyoncé com a irmã mais velha vaza na internet e semelhança surpreende

Beyoncé posta foto rara dos gêmeos e faz sucesso nas redes