Bia Feres mostra rotina de treinos 2 meses após o parto

A atleta olímpica lançou uma web série no Instagram chamada de “Mamãe Tá On”

Resumo da Notícia

  • Bia deu à luz em julho
  • Ela voltou com as rotinas de treino agora
  • Lançou uma web série chamada "Mamãe Tá On"

Dois meses após o parto, Bia Feres voltou a treinar nesta última segunda-feira. Bia lançou uma websérie chamada de “Mamãe Tá On”, que vai mostrar a cada episódio a rotina de treinos dela após dar à luz Isaac, em julho. No episódio 1, ela comentou sobre a avaliação fisíca e sobre o “sedentarismo”.

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Bia Feres apareceu fazendo exercícios com a web série "Mamãe ta on"
Bia Feres apareceu fazendo exercícios com a web série “Mamãe ta on” (Foto: Reprodução / Instagram)

“A gente vai ter que voltar alguma hora porque estou sem fazer nada há três meses. A roupa de malhar tá muito apertada. Todas as minhas roupas são P e PP. Agora, paciência. Há pouco tempo atrás eu era uma atleta olímpica, hoje estou uma mãe sedentária. Tomara que consiga recuperar meu corpo aos poucos, com muita alegria e naturalidade, para entrar no vestido do casamento da Branca”, brincou ela, falando da cerimônia prevista para ser realizada dia 11 de outubro.

Ela também mostrou alguns números, comentando que está com 63,3kg e 30% de gordura corporal, correspondendo a 19kg. “Também não vou ficar comparando à época de atleta. Eu já tive 8% de gordura”, disse.

Mesmo a gordura abdominal ser uma novidade para a ex-atleta, ela disse que vai tomar cuidado nos treinos para não prejudicar a amamentação do filho. “Isso aqui para mim é uma novidade. Estou curtindo muito ser mãe e dar leite ao meu filho. Sei exatamente o que preciso fazer para emagrecer muito, que é uma aula de spinning, fazer running, correr para caramba e pegar a bicicleta e ficar pedalando que nem louca. Só que não posso fazer um aeróbico intenso porque isso vai afetar minha produção de leite”, explicou ela.