Biah Rodrigues e Sorocaba contam sexo do segundo filho com vídeo emocionante do chá revelação

O casal fez a festa e mostrou aos fãs os detalhes da decoração e o momento da descoberta

Resumo da Notícia

  • É menina!
  • Biah Rodrigues e Sorocaba fizeram um chá revelação para descobrir e anunciar o sexo do segundo bebê, nessa sexta-feira, 2 de junho;
  • O  casal fez a festa e mostrou aos fãs os detalhes da decoração e o momento da descoberta.

É menina! Biah Rodrigues e Sorocaba fizeram um chá revelação para descobrir e anunciar o sexo do segundo bebê, nessa sexta-feira, 2 de junho. O  casal fez a festa e mostrou aos fãs os detalhes da decoração e o momento da descoberta.

-Publicidade-

A festa aconteceu em um clima rústico em meio à natureza, na casa de campo do casal em Jaguariúna e conta com a presença de familiares. A revelação foi feita por Biah, que abriu uma caixinha com a saída maternidade da cor do sexo da criança e um balão, que sobrevoou o local, e soltou uma fumaça a mesma cor.

Biah Rodrigues e Sorocaba (Foto: Reprodução/ Instagram)

O casal usou as redes sociais para compartilhar um vídeo do momento da revelação. Biah aproveitou para se declarar: “Estamos vivendo um dos momentos mais incríveis e não via hora de compartilhar essa alegria com todos vocês! Quem apostou que o Theo iria ter uma irmãzinha….. acertou!”, comemorou.

Em seguida, a mãe anunciou: “É uma menina! Estamos transbordando de tanto amor e felicidade!”. Logo depois, foi a vez de Sorocaba compartilhar o vídeo e se declarar: “Chegou a hora da revelação mais esperada pela nossa família! Estamos muito felizes em poder compartilhar que o Theo vai ganhar uma irmãzinha! Gratidão pelo carinho de todos vocês”. Veja o vídeo aqui. 

Biah Rodrigues mostra decoração do chá revelação do filho (Foto: Reproduão/ Instagram)

Nas redes sociais, Biah, Sorocaba e outros presentes registraram a decoração da festa e preparação para o grande momento. Em um vídeo, Biah falou sobre o look escolhido para Theo e mostrou que errou a previsão: “De azul porque mamãe acha que vem outro menininho”.