Biah Rodrigues chama atenção com barriga tanquinho no 5° mês de gravidez

Ela usou os stories do Instagram para responder perguntas de alguns internautas e aproveitou para falar sobre a saúde e o corpo

Resumo da Notícia

  • Biah Rodrigues mostra barriga no 5° mês de gestação
  • Ela também falou sobre os cuidados com o corpo depois do nascimento do primeiro filho
  • Ela está à espera da segunda filha, cujo nome não foi revelado
  • Biah é casada com Sorocaba e mãe de Theo, de 1 ano

Biah Rodrigues usou as redes sociais na última terça-feira, 6 de julho, para fazer um momento de interação com os internautas. Para isso, abriu uma caixa de pergunta nos Stories do Instagram. Por lá, ela respondeu algumas questões relacionadas à família, ao corpo e aos filhos.

-Publicidade-

A modelo está grávida da segunda filha, fruto do relacionamento com o cantor Sorocaba e, nos Stories, ela mostrou a barriga no 5° mês de gestação. Ela também respondeu um seguidor que perguntou como ela fez para cuidar do corpo depois da chegada do primeiro filho, Theo, de 1 ano.

Biah Rodrigues mostra barriga no 5° mês de gestação e fala sobre cuidados com o corpo (Foto: reprodução Instagram)

Na resposta, ela deu dicas para voltar ao corpo de antes depois da gravidez. “Me alimentando bem, usando meus produtinhos aliados pro corpo volta logo e treinos quando sobrava um tempinho”, contou ela, provando que não tem nenhum segredo milagroso para conseguir voltar à forma!

Nos stories, Biah também rebateu o comentário de uma seguidora que criticou a cor que ela e Sorocaba escolheram para o chá revelação da segunda gestação. No chá revelação, eles usaram fumaças cor-de-rosa para anunciar que estão à espera de uma menina e a internauta não concordou com a escolha da cor. “Como você é quadrada, cor não define sexo do neném”, disse a pessoa. “Na minha casa define”, declarou a modelo.

Ela contou como faz para cuidar do corpo (Foto: reprodução Instagram)

Biah ainda compartilhou um pouco da rotina nos stories e contou que que está praticando o ‘desmame noturno’ do filho mais velho, Theo. “Estava acordando muito durante a noite, e ficava muito cansada durante o dia, não estava saudável  pra minha gestação e nem pra ele. O ‘tetê’ durante o dia continua quando ele quer”, disse ela.

“Eu percebi que quando ele mamava uma vez à noite, ele acordava pra mamar a noite toda, nem era fome, era só pra ficar no ‘tetê’. Então, eu pedi ajuda da babá pra que ela fizesse ele dormir ninando, em vez do meu tetê. Assim, ele começou a esquecer aos poucos. É um processo, não é fácil”, completou.