Biah Rodrigues fala sobre planos para aumentar a família após a chegada do segundo filho

A modelo publicou nos stories do Instagram relato sobre possível gravidez após a chegada do filho que está esperando junto com o cantor Sorocaba. O casal também é pai de Theo, de 1 ano

Resumo da Notícia

  • Biah Rodrigues conversou com os seguidores do Instagram sobre a chegada de mais filhos na família
  • A modelo ainda deu detalhes sobre a vontade do casal de ter mais crianças após a chegada do bebê que está esperando
  • Biah e Sorocaba já são pais de Theo, de 1 ano

Biah Rodrigues deu importantes detalhes sobre a chegada de mais filhos na família que possui ao lado de Sorocaba. O casal, que já é pai de Theo, de 1 ano, está esperando o segundo filho – que será uma menina! Confira detalhes do chá revelação que ocorreu na última sexta-feira, 2 de julho, aqui.

-Publicidade-

Por meio dos stories do Instagram, a modelo aproveitou para conversar com os seguidores que lhe mandavam perguntas. A partir daí, uma internauta, aproveitando o embalo da revelação do sexo do segundo filho da família, questionou se Biah pretende engravidar novamente de Sorocaba, “Agora que vai ter um casal, fechou a fábrica?”.

Biah conversou com os seguidores no Instagram (Foto: Reprodução/ Instagram)

A mãe, em resposta, declarou que “Não vou falar que não, mas no “momento” estamos nos sentindo completos, como tínhamos planejado um casal!”. Biah e Sorocaba deram à luz ao primogênito em maio de 2020, e chegada de Theo foi anunciada nas redes sociais.

Biah Rodrigues e Sorocaba são pais de Theo e estão esperando o segundo filho! (Foto: Reprodução/ Instagram)

“Hoje pude viver a maior experiência da minha vida, a chegada do meu filho, vindo de um parto lindo e natural … @biahrodriguesz você foi incrível meu amor, que coragem! … Foi mágico! … Que Deus te abençoe meu filho @theofakri”, declarou Sorocaba, no próprio Instagram. A segunda gravidez do casal também foi anunciada aos seguidores pelas redes.

“A minha família cresceu e agora somos 4. O Theozinho foi literalmente promovido a irmão mais velho. Estamos radiantes de alegria graças a Deus… Não víamos a hora de poder compartilhar essa notícia com vocês! Esse carinho que recebemos diariamente é mágico, muito obrigada!”, declarou Biah, ainda em junho deste ano – quando engravidou pela segunda vez.