Bianca Andrade conta detalhes sobre a gestação em vídeo emocionante: “Sempre quis ser mãe”

A famosa compartilhou algumas cenas como o ultrassom e prints da conversa que teve com a mãe no canal do Youtube

Resumo da Notícia

  • Bianca Andrade conta detalhes sobre a gestação
  • A famosa compartilhou várias novidades
  • Veja o vídeo completo

A Bianca Andrade, mais conhecida como Boca Rosa, compartilhou um vídeo no canal no YouTube nesta terça-feira, 19 de janeiro. Na publicação, ela e o também youtuber Fred, do canal Desimpedidos, falaram um pouco sobre a chegada do primeiro filho. “Esse é um dos vídeos mais especiais da minha vida”, começou ela contando.

-Publicidade-
O casal está a espera do primeiro bebê (Foto: reprodução / Instagram @bianca)

No vídeo, ela compartilhou diversas imagens emocionantes do ultrassom do bebê, além de momentos em que o parceiro acaricia e beija a barriga dela. A ex-BBB também aproveitou o vídeo para relembrar momentos da história do casal, que estão juntos há 4 anos, mas só se assumiram como casal no ano passado.

Bianca seguiu animada, contando sobre a evolução da gestação. “A gente foi em uma consulta com o obstetra hoje e a gente viu ele ou ela balançando”, disse, animada. Ela contou que o casal já conversava sobre a vontade de ter filhos. “Ele já queria ser pai, eu queria ser mãe”, contou. Os dois, porém, pensavam sobre possibilidades de serem mãe e pai solos, por medo de depender de um parceiro.

-Publicidade-

Para falar sobre o assunto, Bianca Andrade combinou um jantar com o parceiro, quando disse que pretendia engravidar em 2021. Ele seguiu falando que tudo foi muito conversado e os dois chegaram a conclusão de que 2021 realmente seria o melhor ano para terem um bebê.

Ela mostrou o ultrassom do bebe (Foto: reprodução YouTube)

Bianca continuou falando sobre a concepção. “Eu nunca tomei anticoncepcional, por uma opção minha. Então a gente só se regulava pela tabelinha”, explicou. Até que, depois de ter tomado a decisão juntos, eles decidiram parar de controlar. “Até porque a gente pensava que iríamos demorar muito mais para engravidar”, confessou ela. “Sim, teve uma tentativa que não rolou”, completou Fred.

Depois do primeiro teste negativo, o casal começou a se preocupar, sabendo da realidade de muitos casais que sofrem para conseguir engravidar. Os dois, inclusive, chegaram a cogitar a possibilidade de começar a fazer algo mais acompanhado, com exames frequentes para ver se estavam aptos para conceber. Algum tempo depois, no entanto, Bianca começou a sentir algumas diferenças no tamanho dos seios e, por conselho da ginecologista, decidiu fazer outro teste, que veio positivo.

Quando soube da notícia, Bianca correu para contar para mãe, que foi a primeira pessoa que soube da novidade. “Nesse momento, pensei em tudo, vi minha vida toda”, contou, emocionada. O casal também relembrou o momento em que o pai ficou sabendo da notícia.

A primeira pessoa que soube foi a mãe (Foto: reprodução YouTube)

Veja o vídeo completo abaixo:

Enxoval do bebê

Está preparando o enxoval ou a lista para o seu chá de bebê? Olha só essa novidade: você pode criar sua lista personalizada com produtos na Amazon, que pode ser compartilhada com amigos e familiares em várias plataformas. Além disso, você também pode ganhar 10% de desconto na compra na maioria dos itens! Saiba mais sobre a ferramenta e veja produtos para o enxoval do bebê CLICANDO AQUI. Para montar a sua lista, acesse AQUI!

-Publicidade-