Virginia Fonseca mostra rosto da filha pela primeira vez em ultrassom e destaca semelhança

Ela compartilhou uma foto no Instagram e brincou na legenda. Os seguidores também deram as opiniões sobre quem a bebê se parece

Resumo da Notícia

  • Virginia Fonseca compartilhou uma foto do ultrassom da filha no Instagram
  • A imagem focou no rosto da bebê
  • Ela e os seguidores brincaram com quem a menina irá se parecer

Virginia Fonseca resolveu mais uma vez dividir o processo de espera por Maria Alice com os seguidores. No perfil do Instagram, ela compartilhou algumas fotos do ultrassom da bebê, com zoom no rosto da filha.

-Publicidade-
(Foto: Reprodução / Instagram / @virginia)

“Nossa Maria Alice 💖 (Nariz e boca vocês já viram de quem vai ser, né… Pelo menos diz a ginecologista que o tipo sanguíneo está com tudo para ser o meu KKK pelo menos isso)”, brincou na legenda.

Ela também aproveitou o espaço para divulgar conteúdo do canal do YouTube: “Vídeo da ultrassom, ela se mexendo e tudo mais no canal, corre lá ver nossa espoletinha 😍”. A menina é fruto do relacionamento de Virginia e Zé Felipe.

Enxoval do bebê

Está preparando o enxoval ou a lista para o seu chá de bebê? Olha só essa novidade: você pode criar sua lista personalizada com produtos na Amazon, que pode ser compartilhada com amigos e familiares em várias plataformas. Além disso, você também pode ganhar 10% de desconto na compra na maioria dos itens! Saiba mais sobre a ferramenta e veja produtos para o enxoval do bebê CLICANDO AQUI. Para montar a sua lista, acesse AQUI!

Virginia compartilhou a imagem brincando sobre a semelhança na legenda (Foto: reprodução/Instagram)

Os fãs e seguidores de Virginia deixaram as opiniões nos comentários. “Parece demais com o Zé”, “Maria “Zezinha”, seria? Eu me contento com o tipo sanguíneo tb 🤣 #vemmali”, disseram alguns deles. A maioria deles achou a bebê a cara do pai.

Ao lado do cantor, o vídeo mostra mais alguns detalhes do exame, inclusive com a mãe comentando sobre os movimentos da filha na barriga.