Sempre alerta! Imagens mostram bebê prendendo a cabeça sob cobertor enquanto dorme

A cena foi gravada por câmeras que estavam no quarto da criança e os pais a compartilharam para chamar atenção de outras famílias

Resumo da Notícia

  • Imagens mostram bebê prendendo a cabeça sob cobertor enquanto dorme
  • A cena foi compartilhada por pais nas redes sociais
  • O intuito é alertar outras família sobre o possível acidente
  • Veja o que aconteceu

Um vídeo assustador foi compartilhado pelos pais como um aviso aos outros para não deixarem cobertores soltos no berço do bebê quando os colocarem para dormir. O vídeo do momento foi compartilhada no TikTok em uma conta chamada “Safe Sleep For Babies”, onde pais compartilham vídeos educacionais sobre sono seguro para bebês menores de 12 meses.

-Publicidade-
As cenas são desesperadoras (Foto: reprodução TikTok)

No vídeo, que acumulou mais de dois milhões de visualizações, é possível ver imagens da câmera de um monitor de vídeo. Nas imagens, o bebê aparece dormindo com um cobertor solto no berço. Ele parece puxar o cobertor sobre o rosto e, logo em seguida, luta para tirá-lo. Foi nesse momento que os pais percebem que há algo de errado acontecendo e correm para o quarto para ajudar o bebê e garantir que ele fique seguro e bem.

“Não tenha NADA no espaço de dormir do seu bebê. Felizmente, os pais deste bebê chegaram a tempo”, disse a legenda, fazendo um alerta a outros pais. Os internautas ficaram surpresos com as imagens e logo começaram a comentar “A maneira como o bebê entra em pânico partiu meu coração”, escreveu um internauta. “Lição aprendida”, comentou outro.

-Publicidade-

Enxoval do bebê

Está preparando o enxoval ou a lista para o seu chá de bebê? Olha só essa novidade: você pode criar sua lista personalizada com produtos na Amazon, que pode ser compartilhada com amigos e familiares em várias plataformas. Além disso, você também pode ganhar 10% de desconto na compra na maioria dos itens! Saiba mais sobre a ferramenta e veja produtos para o enxoval do bebê CLICANDO AQUI. Para montar a sua lista, acesse AQUI!

O NHS (Serviço Nacional de Saúde, do Reino Unido) estabelece algumas medidas de segurança na hora de colocar os bebês para dormir. Eles recomendam que os bebês durmam em um berço no mesmo quarto que os pais durante os seis primeiros meses. Além disso, aconselham que o bebê seja colocado com os pés na parte inferior do berço para evitar que se contorça para baixo, com quaisquer cobertores dobrados de cada lado e colocados no máximo que seus ombros. A cabeça deve ser mantida descoberta o tempo todo.

-Publicidade-