Boa ação: veja como ajudar a Casa Hope ao comprar calçados pro seu filho

A marca Gambo criou uma série de iniciativas para enviar doações à instituição. Veja as formas de participar!

Resumo da Notícia

  • Marca de sapatos cria parceria com a Casa Hope
  • Eles farão uma série de doações
  • Existem várias formas de doar
  • Veja como você pode participar

Pensando em ajudar as crianças que lutam contra o câncer, a marca Gambo lançou uma nova linha de calçados infantis em parceria com a Casa Hope, instituição filantrópica que oferece acolhida e todo o suporte às crianças em tratamento de câncer e transplantadas (e às famílias), provenientes de todo o Brasil.

-Publicidade-
Existem várias formas de doar (Foto: divulgação)

Na próxima coleção a empresa estará 100% comprometida em auxiliar e estimular o público a se envolver com a causa, com uma série de ações. Pensando nisso, todo o valor arrecadado com a venda dos sapatos da coleção – que começaram a ser vendidos em janeiro deste ano – serão destinados à Casa Hope. A coleção conta com dois produtos temáticos, com a imagem do urso panda, símbolo da instituição.

E não para por aí! A partir de fevereiro, parte da renda de qualquer produto da coleção Inverno 2021 nas lojas que revendem a marca será revertida para a Casa Hope. Todos os produtos Gambo receberão uma tag de identificação sinalizando, que na compra do produto, o consumidor estará automaticamente ajudando a instituição.

-Publicidade-

Para ajudar os consumidores que desejam ir além e fazer mais doações à Casa, a tag virá com um QR Code no verso. Ao ler o código, o público será direcionado ao site da instituição para fazer doações diretas. Para celebrar e fortalecer ainda mais essa união, uma linha com os clássicos preferidos dos meninos e meninas recebe o nome de Gambo Hope.

A doação também funcionará nas redes sociais! A cada 100 compartilhamentos da ação ou 100 hashtags   #CadaSapatinhoImporta,  além de ajudar a promover a Casa Hope, a Gambo fará mais uma doação substancial para a Casa. “Vamos batalhar juntos para o sucesso dessas ações e esperamos inspirar nossos parceiros e clientes a se envolverem com essa causa tão especial”, convida Luis Eduardo Pereira, gerente comercial e marketing da Gambo.

-Publicidade-