Boca Rosa e Fred comemoram juntos aniversário de um ano do filho, no Allianz Parque

“Cris sendo o doninho do Allianz por um dia”, postou a influencer nas redes sociais

Resumo da Notícia

  • Bianca Andrade, a Boca Rosa, e Fred, do canal Desimpedidos, comemoram o primeiro ano do filho Cris no estádio Allianz Parque
  • A escolha do estádio do Palmeiras é uma continuação da história do chá revelação, que foi no Maracanã
  • O tema da festa é ‘Allianz ParCris', com direito a bolo de quatro andares

Os influencers Bianca Andrade, a Boca Rosa, e Fred, do canal Desimpedidos, comemoram o primeiro ano do filho Cris no estádio Allianz Parque – estádio do Palmeiras – em São Paulo.

-Publicidade-

Pelas redes sociais, Bianca destacou explicou a motivação do local escolhido para a comemoração: “Para continuarmos contando essa história do jeitinho que ela começou, resolvemos celebrar esta data tão importante com o Cris sendo o doninho do Allianz por um dia”. Cris fez um ano, na sexta-feira, dia 15, mas a grande festa está sendo realizada hoje, 16 de junho.

‘Allianz ParCris’ é o tema da festa (Foto: Reprodução/instagram)

No dia exato do aniversário do filho, Boca Rosa demostrou todo o seu amor ao postar um vídeo na web, que logo no início mostra os pais de Cris lado a lado contando que a bolsa havia estourado. O vídeo mostra todo o processo do parto, desde Bianca em uma banheira até a utilização da bola. Fred, o pai do bebê, aparece todo momento ao dela, que era sua namorada na época. “Essa cena aconteceu há exatamente um ano, dia 15 de julho de 2021, às 21:14. Sem dúvida, a mais emocionante da minha vida. Você nasceu e com toda a força que havia em mim, eu renasci por você. Cris, acredito que a sua jornada nesse mundo é de transformar e no nosso parto eu já pude entender isso”, escreveu Bianca.

O tema da festa é futebol, claro, mas com um nome ainda mais autêntico ‘Allianz ParCris’, com direito a bolo de quatro andares e uma decoração impecável.  O chá revelação foi no estádio do Maracanã, no Rio de Janeiro, no ano passado, quando Bianca e Fred ainda estavam juntos, eles se separaram em abril, de 2022.

Em uma das postagens sobre o chá revelação nas redes sociais ela explicou que o motivo da escolha é amor que Fred tem pelo futebol.

Bianca e Fred no chá revelação do filho Cris, no Maracanã (Foto: Reprodução/Instagram)

“A ideia do @maracana veio através de uma brincadeira nossa e fomos com tudo até conseguirmos realizar um sonho juntos: celebrar o nosso bebê de uma maneira inesquecível. Pra mim não foi apenas o chá revelação, foi a primeira vez que comemorei junto com a minha família reunida, foi a primeira vez que vibramos, pulamos e comemoramos a vida desse bebê de uma maneira leve e intensa, sem mais nenhum medo”.

Assista agora o POD&tudo, o podcast da Pais&Filhos, com Miá Mello: