Boninho e a família são perseguidos em Nova Iorque: “Fui stalkeado!”

O diretor usou as redes sociais para compartilhar o momento em que foram perseguidos em Nova Iorque

Resumo da Notícia

  • Boninho usou as redes sociais para dizer um episódio nada agradável que passou com a família me Nova Iorque;
  • O diretor de televisão comentou que a família foi perseguida;
  • Ele pediu aos seguidores que não repitam a atitude caso o encontrem.

Boninho usou o Stories do Instagram para contar de um momento nada agradável que viveu enquanto estava de férias com a esposa Ana Furtado e a filha Isabella Oliveira, de 14 anos, fruto do relacionamento do casal. O diretor de televisão foi flagrado com a família durante um jantar em um restaurante de Nova Iorque.

-Publicidade-

A stalker, nome dado aos fãs que ‘perseguem’ os artistas, chegou a compartilhar imagens do marido de Ana Furtado nas redes sociais. Na quinta-feira, 6, o diretor do reality Big Brother Brasil republicou o clique feito pela admiradora e esclareceu o que pensa das fotos sem ser avisado.

“É o boninho”, dizia a legenda da imagem em que é possível vê-lo de relance. Logo embaixo, ele ressaltou que não se importaria de ser abordado ao invés de ser clicado inesperadamente. “Fui stalkeado! Se queria tirar uma foto, era só pedir. Faço com o maior prazer!”, comentou.

O diretor de televisão se pronunciou sobre o ocorrido
O diretor de televisão se pronunciou sobre o ocorrido (Foto: Reprodução/Instagram @boninho)

Inspiração – de pai para filho

Não é segredo para ninguém que, além do nome, Boninho também seguiu os passos do pai profissionalmente, trabalhando na televisão. Mas, aparentemente, as semelhanças não param por aí. O diretor publicou uma foto do pai, ainda jovem, sendo garoto propaganda de uma marca de roupas masculina, quando as imagens da TV ainda eram  em preto e branco e os comerciais eram feitos ao vivo.

Na foto, Boninho explicou que a imagem poderia ser um TBT (Throwback Thursday, em inglês), mas a imagem em preto e branco desmasraca que a imagem é antiga. “Esse ai é o papai atacando de garoto propaganda de uma loja de roupas. Detalhe, o comercial era ao vivo!!”, explicou Boninho. Para ver este conteúdo na íntegra, clique aqui!