Britney Spears critica família pelos 13 anos de sofrimento sob tutela: “Quero justiça”

A artista fez um desabafo nas redes sociais e refletiu sobre o papel de seus parentes durante todo esse tempo

Resumo da Notícia

  • Britney Spears ficou sob tutela durante 13 anos
  • Chegando ao fim desse sofrimento, a artista desabafou
  • Ela criticou o papel de sua família durante todos esses anos

Na segunda-feira, 25 de outubro, a cantora Britney Spears, de 39 anos de idade, fez um desabafo nas redes sociais e criticou sua família pelos 13 anos de sofrimento durante a tutela à qual foi submetida pelo próprio pai, Jamie Spears.

-Publicidade-
Britney Spears critica a família após anos de sofrimento sob tutela
Britney Spears critica a família após anos de sofrimento sob tutela (Foto: reprodução/Instagram/@britneyspears)

Na publicação feita no Instagram, a cantora compartilhou uma foto de sua minimáquina de escrever com algumas flores ao lado e falou sobre o grande valor sentimental desse objeto. “Encontrei minha minimáquina de escrever!”, começou dizendo na legenda.

Britney Spears desabafou e refletiu sobre o papel de sua família nesses últimos anos
Britney Spears desabafou e refletiu sobre o papel de sua família nesses últimos anos (Foto: Reprodução/ Instagram/ @britneyspears)

Logo em seguida, ela fez uma reflexão sobre a falsidade das pessoas que passaram por sua vida. “Você não acha estranho quando você se esforça para organizar viagens ou marcar almoços com pessoas que você ama, só para saber que eles vão fugir de você ou partir depois de 10 minutos? É humilhante e é como se todas as pessoas com quem me abri imediatamente dissessem depois que partirão para uma viagem por duas semanas… OK, entendi… elas só estavam disponíveis para mim quando era conveniente para elas… bem, não estou mais disponível para nenhum deles agora!”, escreveu Britney.

Ela continua o desabafo falando que a “indireta” era mesmo uma direta à própria família. “Eu não me importo de ficar sozinha e, na verdade, estou cansada de ser tão compreensiva como Madre Teresa… se você for rude comigo, então pra mim chega… paz! Esta mensagem é para minha família… por me machucar mais do que vocês imaginam!

“Eu sei que a tutela está prestes a acabar, mas ainda quero justiça! Tenho apenas 1,62 m [de altura] e já interpretei a pessoa mais importante durante toda a minha vida… você sabe como isso é difícil?”, finaliza a artista.