Irmã de Britney Spears conta que familiares tentaram obrigá-la a abortar filha

Jamie Lynn Spears engravidou aos 16 anos de idade, e chegou a ter o celular confiscado e o contato com pessoas fora da casa em que morava restrito por conta da gestação. Ela contou detalhes do ocorrido em sua nova autobiografia, chamada “Things I Should Have Said”, ‘Coisas que Deveria Ter Dito” em português

Resumo da Notícia

  • Jamie Lynn Spears revelou que os familiares tentaram obrigá-la a abortar o bebê que estava esperando em 2007
  • A irmã de Britney Spears tinha 16 anos quando engravidou da primeira filha
  • Hoje, a menina está com 13 anos de idade e Jamie está contando detalhes do ocorrido em sua nova autobiografia

Jamie Lynn Spears revelou que os familiares tentaram obrigá-la a abortar o primeiro filho que estava esperando em 2007. A irmã de Britney Spears engravidou aos 16 anos e, na época, os pais da jovem afirmaram que a criança “destruiria” a carreira dela e que era melhor que encerrasse a gestação.

-Publicidade-

“Vieram ao meu quarto tentando me convencer de que ter um bebê neste momento da minha vida era uma ideia terrível … ‘Isso vai matar sua carreira. Você é muito jovem. Você não sabe o que está fazendo. Existem pílulas que você pode tomar. Podemos ajudá-la a cuidar desse problema … Eu conheço um médico’. Todos ao meu redor só queriam fazer com que esse problema desaparecesse. Todos estavam certos de que o aborto seria o melhor caminho”, contou ela, ao portal TMZ.

Jamie é irmã de Britney
Jamie é irmã de Britney (Foto: Reprodução/ Instagram)

A filha de Jamie se chama Maddie e, atualmente, está com 13 anos de idade. Jamie ainda narra que, após decidir que teria o bebê, enfrentou uma série de rejeições e restrições da família. Isso porque teve o celular confiscado e foi proibida de manter contato com a própria Britney Spears, que não ficou sabendo do ocorrido até o nascimento de Maddie.

“Eu precisava dela mais do que nunca e ela não foi capaz de me ajudar no meu momento mais vulnerável…”, relembra, e ainda admite, “Até hoje, sinto a dor de não poder ter contado à minha irmã”.

Jamie lançará uma autobiografia
Jamie lançará uma autobiografia (Foto: Reprodução/ Instagram)

O pai de Britney e Jamie, o também chamado Jamie Spears, sugeriu que a filha doasse a criança assim que ela chegasse ao mundo. Não só ao TMZ, como também em sua nova autobiografia chamada “Things I Should Have Said” ou “Coisas que Deveria Ter Dito”, em português, a mãe de Maddie revelou que também não tinha uma boa relação com o pai.

Na época que o bebê nasceu, a gravidez de Jamie foi mantida em segredo até a chegada da criança – que foi coberta com exclusividade pelo portal OK! Magazine. Até lá, a jovem se manteve isolada com a mãe em Connecticut – sem o contato de quaisquer outros amigos e familiares.