Zyan ganha o apelido mais doido (e fofo!) de Bruno Gagliasso e Giovanna Ewbank: veja qual é

No primeiro episódio do vídeocast “Quem Pode, Pod” de Giovanna Ewbank e Fernanda Paes Leme, o convidado foi Bruno Gagliasso, e, em parceria com a esposa, o casal compartilhou uma curiosidade sobre o apelido do filho Zyan

Resumo da Notícia

  • O primeiro episódio do vídeocast "Quem Pode, Pod", de Giovanna Ewbank e Fernanda Paes Leme, foi ao ar no dia 6 de julho
  • O primeiro convidado foi Bruno Gagliasso
  • Durante o primeiro episódio, Bruno Gagliasso e Giovanna Ewbank revelaram o motivo do apelido do filho mais novo, Zyan

No dia 6 de julho foi ao ar o primeiro episódio do videocast de Giovanna Ewbank e Fernanda Paes Leme, e, como convidado dessa estreia, Bruno Gagliasso esteve por lá. Nomeado como “Quem Pode, Pod”, o videocast pretende abordar assuntos sobre família, carreira e outras questões pessoais, com convidados diferentes a cada episódio. Nesse piloto, a conversa girou em torno de brigas de família, separação, reconciliação e muitas informações inusitadas.

-Publicidade-
Giovanna Ewbank e Bruno Gagliasso com o filho mais novo, Zyan
Giovanna Ewbank e Bruno Gagliasso com o filho mais novo, Zyan (Foto: Reprodução/Instagram/@brunogagliasso)

Giovanna Ewbank e Bruno Gagliasso, pais de Títi, Bless e Zyan, explicaram de onde surgiu o apelido de Zyan. Giovanna Ewbank contextualizou: “Todo mundo conhece bastante o Bless e a Títi através das redes e de todos esses anos que a gente fala tanto deles, mas ‘baby Zica’ é um novo da família, onde a gente está descobrindo também este bebê bem louco”.

Bruno Gagliasso e Giovanna Ewbank relataram situações de racismo com os filhos dentro da casa deles. (Foto: Reprodução / Instagram)

 

Logo em seguida, Bruno Gagliasso explica: “Ele toca o terror. Ele realmente é ligado no 220, não sei a quem ele puxou”. Fernanda Paes Leme, que é melhor amiga de Bruno Gagliasso, brincou ao revelar que ele também foi uma criança agitada.

Giovanna Ewbank e Bruno Gagliasso concluíram que “Zica” é um apelido carinhoso, e que eles compreendem que a personalidade muito ativa do filho é uma característica da qual não pretendem interferir, apenas orientam para que o filho seja educado, independente de ser “levado” e agitado.