Bruno Gagliasso faz o melhor comentário sobre o look de Giovanna Ewbank após gravidez

Apresentadora tem focado os dias nos cuidados do terceiro filho, o recém-nascido Zyan e ainda está se adaptando a nova rotina

Resumo da Notícia

  • A mãe, que está focada na rotina de cuidados com o recém-nascido Zyan
  • Giovanna não segurou a risada após um elogio do marido sobre o visual durante a maternidade
  • A apresentadora que tem sentido ora frio, ora calor, colocou uma roupa por cima da outra e achou graça ao ouvir do ator que ela estava sexy

Nesta segunda-feira, 3 de agosto, Giovanna Ewbank, que está focada na rotina de cuidados com o recém-nascido Zyan, se divertiu com o comentário feito pelo marido, Bruno Gagliasso, sobre o look do dia. A apresentadora que tem sentido ora frio, ora calor, colocou uma roupa por cima da outra e achou graça ao ouvir do ator que ela estava sexy.

-Publicidade-
Giovanna Ewbank se diverte com comentário de Bruno Gagliasso sobre look após gravidez (Foto: Reprodução / Instagram @gioewbank)

Ela gravou um vídeo nos Stories do Instagram para mostrar que o companheiro está certo e divertiu os fãs com momento. “Cada vez que eu acordo, ponho um casaco, uma calça, fico com frio, fico com calor… Acordei assim e o Bruno falou: ‘Nossa, amor, está sexy’. Olha a minha combinação! É o que temos. Trabalhe com isso”, disse ela aos risos. Bruno, que com a apresentadora tem Titi e Bless, confirmou sua opinião: “eu acho que você está sexy mesmo”.

Giovanna e Bruno também são pais de Titi e Bless (Foto: reprodução / Instagram @gioewbank)

Giovanna deu à luz Zyan no mês passado. Recentemente, Titi disse que a mãe estava mudada após o nascimento do irmão. “Mamãe não está mais gritando. Aleluia!”, disse ela. “Aleluia! Mamãe não grita mais e agora só fala baixinho”, concordou Giovanna.

-Publicidade-

Anteriormente, em um vídeo do canal, Giovanna explicou que tem a mania de falar alto por conta de uma surdez passageira que teve na infância. “Foi 30% do esquerdo e 50% do direito. Muito disso influenciou na minha fala. Falava alto pensando que as pessoas estivessem escutando a mesma coisa que eu. Mas já fui a vários médicos e a minha audição é perfeita hoje em dia”, disse na ocasião

O 9º Seminário Internacional Pais&Filhos – A Tal da Felicidade está aí! Ele vai acontecer no dia 19 de agosto, completamente online e grátis. E tem mais: você pode participar do sorteio e ganhar prêmios incríveis! Para se inscrever, clique aqui e boa sorte!

-Publicidade-